Carro Novo

Vou ver se durante esta semana começo a ir aos concessionários para os ver melhor e trazer uns catálogos. Ah, e meter um bocado de nojo aos vendedores, gosto particularmente de ir lá à hora do almoço só para ver as carinhas de enfastiado deles.

Já agora, ao domingo os stands estão abertos? É que assim começava já a adiantar trabalho hoje.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por R4E

porque é que nunca consideram os Renault?

Também acho...[xx(]
...

qual foi a parte de:

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

E esqueci-me de dizer, tem que ser carro para durar MUUUUITO tempo lol Os de cá de casa têm 11 e 12 anos...

que não perceberam?:D[:p]

;)

eu ia para o MAZDA 3, qualidade e sempre são 105cv;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por R4E

porque é que nunca consideram os Renault?

A estética do Megane fez com que nem entrasse para o meu leque de opções quando andei à procura de carro.

O que safou o megane nos ultimos tempo foi uma break bem conseguida, n tenho visto meganes 5p recentes por aí.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

O Leon 1.4 é assim tão mau? Arrasta-se muito?

Sinceramente, acho que é tão mau como os outros 1.4 da nossa praça. Num 1.4 montado num carro desse tamanho não esperes prestações fulgurantes nem consumos comedidos.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Boas vou dar aqui uns exemplos que a meu vêr näo säo mauzinhos:)
E por esse preço infelizmente é um pouco dificil[|)]
C3 1.4HDi
Grande Punto 1.3Muitijet 16v
Ford fiesta 1.4TDCi
Ford focus 1.4 sport
Honda civic 1.4 sport
Mazda 3 HB MZR 1.6
Mitsubishi Colt (vàrios modelos)
Mitsubishi Lancer 1.6
Nissan Almera 1.5dCi
Opel Corsa 1.3CDTi
Astra GTC 1.6
Peugeut 206 XS 1.6 HDi
Seat Ibiza 1.4TDi
Seat Leon 1.6 8v sport
Toyota Yaris1.4-D
Toyota Corolla 1.4-d
Golf v 1.4fsi
Espero ter ilucidado;)
o FSI já nao vende agora so 1.4 80 cv e 1.4 TSI 140 cv isto dos primeiros o 1.4 80cv deve ser bom para city e AE (120-160) digo porque tenho 1 golf IV 1.4 75 cv apenas em subida é que se apaga mas tambem nao exagera ao ponto de ter que desligar o ac consumos 1 pouco altos
para isso compra o TSI com 1 desconto e capaz de ir aos 23 mil obvio sem grandes opcionais :)

Eu gosto do Golf, apesar do preço ser um pouco mais elevado em relação aos outros que referi aqui.

Mas o meu problema com a VW é a manutenção: Toda a gente que conheço que tem um, se queixa do preço das revisões. E tem quase tudo um polo. E se no Polo é cara, para o Golf imagino...

sou suspeito e dentro do segmento apenas conheço em pormenor o golf e o astra seguido do leon e para todos os outros olhei ''por alto'' kndo comprei o meu. Posto isto recomendo vivamente o golf (foi a opção que fiz, mas o de 140cv) entre os tres que conehço e claramente superior ao Astra e apenas superior ao Leon naquilo que se espera (qualidade de construçao e acabemntos). se puderes esticar um pouco o orçamento chegar ao golf tsi penso que seria uma boa opção, ate porque é uma tecnologia que nao tende a desvalorizar tanto como os restantes 1.4 do mercado e que daqui a uns anos ainda vai estar ''na berra''. com 25 mil e poucos euros ja compras a versão confortline (minha) que ja é bem recheada! Qualquer duvida sobre o modelo consulta/pergunta no meu db! dsclpa o testamento mas como comprei carro no segmento ha pouco tempo... cumps!

Voltar
Superior