Carro novo

MJohnny

New member
Boas pessoal.

Peço desculpa se continuo a martelar na mesma tecla, mas felizes condições económicas permitiram-me alargar os horizontes na busca de um carro novo.

Tenho um orçamento de €25 000 para comprar um carro e estou a pensar nos seguintes:

Alfa Romeo Mito (devidamente equipado e não a versão base)
Fiat Bravo (vi um no outro dia a passar por mim e "apaixonei-me")
Nissan Qashqai (não tem nada a ver com os outros, mas é um carro que admiro imenso)
Citroen C4 (o preferido da namorada)

Qual seria melhor? Sou jovem, tenho 21 anos e ando à procura de um pouco de emoção ao conduzir....aliado ao prazer e fiabilidade! Os Km's por ano não são certos, mas não serão muitos. É mais para viagens com a namorada/amigos.

Mais uma pergunta...a compra de um carro novo dá para deduzir no IRS?

Se alguém tiver outra opção em relação ao carro...please go ahead! =P
Cumprimentos

Boas pessoal.

Peço desculpa se continuo a martelar na mesma tecla, mas felizes condições económicas permitiram-me alargar os horizontes na busca de um carro novo.

Tenho um orçamento de €25 000 para comprar um carro e estou a pensar nos seguintes:

Nissan Qashqai (não tem nada a ver com os outros, mas é um carro que admiro imenso)

Qual seria melhor? Sou jovem, tenho 21 anos e ando à procura de um pouco de emoção ao conduzir....aliado ao prazer e fiabilidade! Os Km's por ano não são certos, mas não serão muitos. É mais para viagens com a namorada/amigos.

Cumprimentos

Estás à vontade p/uma opção otto, portanto?

Tens uma conjugação engraçada no MiTo 1.4 TJet 155cv...

Uma opção q ñ referes, mas q tb pode ser muito engraçada, apesar dos anos de mercado, era o Astra GTC 1.6T!

Desses, Bravo Tjet. Ou então um C4 THP. O MiTo é caro para o carro que é. Ou pelo menos é o que eu acho.

Deduzir no IRS??? lol. Mesmo se desse para deduzir, vais pagar IUC.

Boas pessoal.

Cumprimentos

Se fores um independente com contabilidade organizada e afectares o teu carro á actividade podes abater ao Lucro a amortização anual do carro.
Para os restantes casos infelizmente a compra de carro não influência em nada no IRS.[s)]

Em relação ao carro eu também adoro o Nissan Qashqai por isso se fosse eu era esse que eu comprava [;)]

Tb eu ando a procura de um carro novo.
Mas ao contrario de ti o meu orçamento é mais baixo e os sonhos mais elevados; LOL
Compra um cabriolet...Renault, pegeout, bmw, mercedes...
Agora caindo na realidade o megane cabriolet ou o pegeout 308 sao cabriolets muitos bonitos.
É a minha opiniao mais sincera se eu tivesse esse orçamento nem hesitava.
E Compra um cabrio. Lol :) [;)]

Talvez o Bravo, mas equipado com um Mjet, pois no tjet a cotação dele cai a pique (nunca o comprava novo)
Ou o QQ que me parece interessante também.. dependeria do negócio
quanto ao Mi.To, é uma proposta de segmento inferior aos 2 ..

Se fores para o Mi.To, tem cuidado com a desvalorização do 1.4TB 150cvs .. penso que seria uma escolha mais acertada o 1.6 m-jet .. que tem boas performances .. por outro lado, os anuncios do Mi.To tjet a 19890/19900 parecem-me interessantes

Por fim, e que tal um Scirocco?

Obrigado pelas respostas.

Eu gosto de cabriolets, mas ficam demasiado caros para o que quero...um peugeout 207 cc tem poucos extras e ficava perto de €25 000 (a versão configurada).

Em relação ao scirocco...é um carro que admiro imenso. Mas peca por ficar demasiado caro. Só a versão base esgotava o orçamento que tenho e não quero puxar mais.....para não falar dos extras que não são poucos e são caros :p

Configurei um Fiat Bravo dynamic com uns extras valentes e ficou-me pelos €21 000...para não falar que é um carro MUITO atraente mesmo....não sei o que quer dizer "a versão tjet cai a pique" :S não percebo muito de carros....e a versão MultiJet não me agradou muito (de novo, problemas de orçamento) :p

Obrigado pelas respostas.

Eu gosto de cabriolets, mas ficam demasiado caros para o que quero...um peugeout 207 cc tem poucos extras e ficava perto de €25 000 (a versão configurada).

Em relação ao scirocco...é um carro que admiro imenso. Mas peca por ficar demasiado caro. Só a versão base esgotava o orçamento que tenho e não quero puxar mais.....para não falar dos extras que não são poucos e são caros :p

Configurei um Fiat Bravo dynamic com uns extras valentes e ficou-me pelos €21 000...para não falar que é um carro MUITO atraente mesmo....não sei o que quer dizer "a versão tjet cai a pique" :S não percebo muito de carros....e a versão MultiJet não me agradou muito (de novo, problemas de orçamento) :p

o cair a pique é o valor de retoma futuro do Bravo 1.4turbo [:p]

.. és capaz de conseguir bons descontos nesse dynamic, éo 1.4 de 90cv certo? .. visita alguns stands.. no final do ano passado, pelo telefone, por um dynamic tiravam-me 900€ num stand .. e noutro já me tiravam 3000€ .. sem retomas, abates etc .. isto na mesma cidade, porque é uma versão/motorização com fraca procura

Puiz é meu caro amigo..

O problema é sempre o orçamento!

Neste momento so se me saisse o totobola é que eu compraria um cabrioletzinho.
lol
Compra o fiat bravo. É um carro bonito !

E renault nao gostas ? Tem o megane que é identico ao fiat bravo ? [:cool:]

fiat bravo!!!

tens que optar por gasolina ou gasóleo. a gasolina podes comprar o lindíssimo Tjet de 150 cv. a diesel o multijet sport d 105 cv. vem muito bem equipado, é lindo e o carro é muito bom na minha opinião.

se fores mais radical compra o mito Tjet mas não é um bravo!!! agora que o mito dá pica, isso dá!

Boas pessoal.

Cumprimentos

Das opçoes:

Alfa Romeo MiTo 1.3 com algum equipamento ou 1.6 sem equipamento :)

Back