Podes sempre retirar todas as peças e entregar apenas o chassi para abate. Conheço quem o tenha feito há pouco tempo.
Sabes como é que isso se processa em termos de transporte?
Tenho um carro sem qualquer valor comercial e estou interessado em manda lo para abate, no entanto gostava de guardar a traseira do carro(das portas para trás) no entanto em termos de logística é muito complicado estar a tirar peças e depois leva lo para o centro de abate
Sabes como é que isso se processa em termos de transporte?
Tenho um carro sem qualquer valor comercial e estou interessado em manda lo para abate, no entanto gostava de guardar a traseira do carro(das portas para trás) no entanto em termos de logística é muito complicado estar a tirar peças e depois leva lo para o centro de abate
Julgo haver centros que procedem à recolha das viaturas. Aí logicamente que o preço será mais baixo.
O caso que conheço foi de alguém que guardou as peças de um Punto TD70 com 300k km, para ir substituindo as do Punto com 1 milhão de km
mas para que pretendes ficar com meio carro???, vais fazer algum reboque, ou transformar isso no sofá para a sala...
Vocês são uns rebarbados[]
É apenas para ficar com uma recordação do carro, aproveitar o rabo(corsa A de caixa) e o banco traseiro para fazer um pequeno sofá. Tem um bom tamanho é pequeno e não paga seguro nem IUC.
Até posso dar o carro para abate a custo 0, só gostava de guardar a traseira e o banco de trás
Claro que não quero nem vou circular com o carro, a minha dúvida era se apenas um centro de abate certificado tinha legitimidade para cancelar matriculas, se eu o poder fazer não vou precisar desses centros para nada.Podes pedir pura e simplesmente o cancelamento da matricula.
Ficas na mesma com o carro e deixas de pagar IUC.
Naturalmente que deixas de puder circular com o carro.
Eu não estou minimamente interessado em receber qualquer valor pelo carro, quero guarda-lo inteiro, e retirar-lhe peças conforme for necessitando.
Podes pedir pura e simplesmente o cancelamento da matricula.
Ficas na mesma com o carro e deixas de pagar IUC.
Naturalmente que deixas de puder circular com o carro.
Claro que não quero nem vou circular com o carro, a minha dúvida era se apenas um centro de abate certificado tinha legitimidade para cancelar matriculas, se eu o poder fazer não vou precisar desses centros para nada.
Eu não estou minimamente interessado em receber qualquer valor pelo carro, quero guarda-lo inteiro, e retirar-lhe peças conforme for necessitando.
Já liguei para um e dizem que não oferecem nada pelo carro que é, que o que recebem pelo carro é o lucro deles.
Os gajos das sucatas são sempre uns chulos e taberneiros do caraças[8b]