Carro para Projecto

davidjpb

New member
Caros,
Estava a pensar daqui a uns tempos (preferia meses, mas provavelmente serao anos) ir buscar um MX5 NA (preferencialmente o 1.6 115).
No entanto, visto que seria para um projecto, o que e que acham melhor?
-Comprar um batido (mininamente aceitavel, nao e ca com chassis torcidos e etc) mais barato e ir trocando/ arranjando o necessario
-Fazer um investimento maior e comprar logo um ok

Abraço,
DB

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Quando falas em "projecto", queres dizer o quê, mesmo?

(Eu já fico com medo oiço falar em "projectos" associados a carros e não daqueles feitos por arquitectos...)

Lool
Nada de especial, troca dos farois (se possivel), dos para choques
Umas jantes, e depois mais umas alteraçoes para depois caso queira ir dar umas voltas a uns circuitos de tempos a tempos
Aka daily com uns pozitos

Agarra logo num BMW x) ..
Na minha opinião, mais vale ires buscar ja batido, compras mais barato, ve se encontras um bom de motor e electronica, ate pq mesmo estando batido ou nao acabas por trocar as peças .. entao ;)

Tenho um fetish qualquer por farois popup :D
Alem disso, como e 1.6 poupo em impostos, seguros, etc
E alem disso ha menos cavalos para domar, menos hipoteses de ir parar ao meio do mato lool

Se é para circuito , vai comprar um a Alemanha ou Espanha por uma bagatela ... E nao legalizes ... foi o que eu fiz com um Jipe...

Tens é de o transportar em cima do atrelado.

No meu caso acabaria mesmo por ser maioritariamente para daily, e uns track days de tempos a tempos (nao ha dinheiro para brinquedos so de pista), dai ter que ter tudo ok com os senhores guardas
E neste caso arranjava um carro com as caracteristicas todas que queria e ainda por cima descapotavel (sempre um bonus, ainda mais com o facto de poder escolher qual a capota)

Voltar
Superior