carro para track day

homemdonorte

New member
gostava que dessem as vossas opiniões sobre as opções de primeiro carro com o intuito de o utilizar apenas em track days.....a ideia é serem carros road legal para não precisarem de reboque para irem para as corridas, e serem carros de valor não muito elevado com uma relação preço/emoção bastante elevada....digam de vossa justiça o que acham mais indicado....um tracção atrás, a meu ver, é sempre mais emocionante, para as brincadeiras de fim de semana mas também se aceitam FWD prazerosos. obrigado. Cump.

PS. aposto no mítico 75!

Já disseste tudo...

75 1.8T.... ou superior.

superior como assim? o V6 tem mais peso na frente e o comportamento não é tão equilibrado como os 4cilindros 1.8T e 2.0Tspark.

mas há mais carrinhos...por exemplo: um toyota Starlet 1.3S é um carro de custo muito reduzido(quase dado) e é um brinquedo espectacular....já conduzi e adorei...atravessa-se com uma facilidade enorme.

PS: quando disseste superior referias-te a outro carro? qual?

No decorrer deste topico/assunto...que acham de um Honda Prelude de 88 2.0 ? acham um carro porreiro para desencalhar do quintal?

Pode ser este E30...

350_v12_10_klein.jpg

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Tens "quase" toda a razão! [:D]
Um Alfa Romeo 75 1.8 Turbo em bom estado é carro para valer mais de 5000€, atendendo que é um carro da decada de 80... é um bocado puxado!
Não quero dizer com isso que não os valha... [;)]
Eu para TDs tive de me contentar com um 33, é mais barato, anda bem, mas não faz drifts, mas tb não acho muita piada a isso, sinceramente! [:blush:]

cumps,
[dio]

Sei que ainda é um bocadito caro, mas um Honda Integra Type R é um brinquedo bem emocionante na minha opinião...o problema é que ainda custam no minimo uns 15 000€. [s)]

Back