Carro perde força

Bmigas

New member
Bom dia a todos,

Tenho uma renault megane 2 1.5 dci de 2007 as vezes quando estou a conduzir o carro perde força do nada durante uns 3 segundos nesses segundos não consigo acelerar. Notei que se mudar de mudança o carro recupera logo a força...
O carro não dá erro no diagnóstico.

Sabem o que poderá ser ?

Quando é que foi a ultima vez que mudaste o filtro de gasóleo do carro???

Em janeiro, quando fiz a troca de oleo, filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de ar e habitaculo.

depois disso foi reparada uma fuga de oleo na tampa de valvulas.

Ok, perguntei pois o filtro quando começa a ficar entupido começa a acontecer esses sintomas progressivamente até o carro começar mesmo a parar quando se tenta meter em esforço, e não ocorre erros quando é corrido o diagnostico da maquina...

Ainda assim existe muitas coisas coisas que podem ocorrer e não veres erros até acontecer algo vital, ainda por cima essas situações que nem sempre ocorre ainda pior, sinceramente isso só mesmo indo á oficina e tem de ser visto por alguém que saiba ver isso sem depender da maquina de diagnostico e andar a trocar peças só porque sim e não chega a lado nenhum...

Ok, perguntei pois o filtro quando começa a ficar entupido começa a acontecer esses sintomas progressivamente até o carro começar mesmo a parar quando se tenta meter em esforço, e não ocorre erros quando é corrido o diagnostico da maquina...

Ainda assim existe muitas coisas coisas que podem ocorrer e não veres erros até acontecer algo vital, ainda por cima essas situações que nem sempre ocorre ainda pior, sinceramente isso só mesmo indo á oficina e tem de ser visto por alguém que saiba ver isso sem depender da maquina de diagnostico e andar a trocar peças só porque sim e não chega a lado nenhum...

Aconteceu também um tubo de gasoleo soltou se e o carro parava, até terem posto o tubo no sitio.

Ainda pensei que fosse de bicos de injetores, uma pessoa que já teve uma megane falou me nisso.

Suponho que ver sem a maquina de diagnostico vai ser complicado não conheço uma casa que consiga ver isso. É que nem se quer acende a luz de motor...

Back