Carro perfeito para humilhar

kpt

New member
bem, um post de um topico vizinho fez-me lembrar uma conversa engraçada que tive à pouco tempo com um amigo, em que se falava: "Se tivesse dinheiro para espatifar, comprava uma lata(carro), e debaixo do capô metia uma besta cheia de potência, só para brincar com esses azeiteiros que andam com um pocket-rocket qualquer"

Qual era para voçês a melhor combinação carro-velho/motor?
Conhecem alguma história de uma humilhação do género?

Contaram-me que um 406 que quis apostar uma corrida com um porsche, o 406 ganhou, quando foram a abrir o capô do carro, tambem estava la um motor de um porsche :D:D
;)

VW type I (vulgo "carocha") com motor de 4 cilindros de 2275cc, 2 Weber duplos, cames 130 da Engle, cárter seco e acoplado a uma caixa Porsche de 5 velocidades.

Para o chassis também se pode fazer muita coisa. Objectivo: tara de 600 kg.

Resultado final: relação peso/potência de 3. :D

Chegava e sobrava para meter em sentido quase tudo que anda aí até aos 45 mil EUR novo.

citação:Originalmente colocada por k_pt
Contaram-me que um 406 que quis apostar uma corrida com um porsche, o 406 ganhou, quando foram a abrir o capô do carro, tambem estava la um motor de um porsche :D:D
;)

Xiuuuu, não digas nada a ninguém que eu quero andar low profile... [}:)]

Um dia que forem humilhados por este menino... não fiquem tristes... [:p][:p]

33vj9.jpg

cumps,
[dio]

Dio, conheço esse parque eheheh. Também já vi esse carrinho e o dono a comer uns cachorros em Ovar, verdade? ;)

vtec_mini_cooper_1.jpg

Há dúvidas??? :D:D:D:D
Com este era rei nos semáforos, VDG e afins!![:p]

P.S.- Não sei se a imagem é verdadeira pois o motor parece que tem outra luz, mas sei que andava por aí uma foto de um mini vermelho com um 2.0 i-vtec.[:p]

O Uno Turbo I.E., carago... Lembro-me de um tópico de um user que com um 325i levou um belo ratadão dum T.I.E. .... Em velocidade de ponta...

Back