Carro roubado - ajuda (57-EV-83)

Boxer

Tarado do Cara?as
Caríssimos, esta madrugada foi roubado à porta de casa, o carro dum amigo meu. Trata-se de um BMW 320d Coupé, cinza prata, com o kit M e matrícula 57-EV-83. O assalto foi em Lisboa na zona da Portela. Qualquer informação é agradecida.

Antiga Portela de sacavém? É onde moro, por isso vou manter um olho atento apesar de ser difícil ainda andar na zona.

Não é o 1º nem o 2º 320d coupe com kit M que conheço roubado. Passa-se algo? Estes carros são apetecidos porquê? Ou são só fáceis de roubar?

Não é o 1º nem o 2º 320d coupe com kit M que conheço roubado. Passa-se algo? Estes carros são apetecidos porquê? Ou são só fáceis de roubar?

Pode tratar-se muitas vezes de furtos por encomenda. ou seja, é um bom carro, com bom aspecto que noutros mercados vende sem deixar rasto.... já agora e a titulo de exemplo, viram a teia que foi apanhada numa operaçao conjunta da França e Cabo verde? so de uma "tranche" 80 carros apreendidos: eram furtados, falsificadas as papeladas e enviadas para África onde nao existem mecanismos de supervisão e é melhor ficar-me por aqui....

Há um topico na Road book para isso [;)]
Realmente faz muito mais sentido colocar este tópico numa zona com pouca visibilidade, tudo a bem da organização do fórum. Afinal foi só um carro que foi roubado, se ainda tivesse sido um telemóvel ou assim.

Atendendo ao vídeo da reportagem a seguir, é bem evidente que qualquer carro pode ser levado.

O mesmo até já o tinha colocado no tópico do furto de Méganes.

Aqui fica a dita reportagem:

Comment voler une voiture

Aqui fica parte da repostagem que referi no meu post.

A maquina que sujeitos usam, aparentemente dá para qualquer marca e modelo de carros recentes.

Comment voler une voiture

in: http://forum.autohoje.com/forum-ger...olicias-rede-desmantelada.html#post1066110122

Realmente faz muito mais sentido colocar este tópico numa zona com pouca visibilidade, tudo a bem da organização do fórum. Afinal foi só um carro que foi roubado, se ainda tivesse sido um telemóvel ou assim.

Mas isso já acontece há muito.

O Tópico dos Carros Roubados deveria era estar em "sticky" em todos os sub-foruns.

Obrigado pelos pares de olhos, já ajudam bastante.

Quanto ao sítio onde meter o tópico, acho que faz todo o sentido que seja aqui. Trata-se de um carro roubado e não de um qualquer preciosismo ou trivialidade.
Também não sei porque será um carro tão apetecível, é de 2007 e é um normalíssimo 320d coupé com kit M, não se trata dum grande canhão nem dum carro exótico. Será fácil de gamar?

É apetecível porque tem "mercado" e há muitos por aí, logo, dá pouco nas vistas. [;)]

Desejo-te a maior sorte nisso, amigo! :sh)

É apetecível porque tem "mercado" e há muitos por aí, logo, dá pouco nas vistas. [;)]

Desejo-te a maior sorte nisso, amigo! :sh)

Sorte para o dono, eu ando de Fiat que sempre é menos apetecível. E tenho seguro contra todos :p

Mas fico espantado na mesma. E a crise não vai ajudar nestas coisas.

Isso de ser apetecível...

Ainda na Sexta estacionei uma Renault Express num parque público por volta das 21h. Quando lá cheguei às 00:30 não estava onde deixei. Estava no meio do acesso ao parque, toda mexida por dentro e trancada.
Tinha dinheiro e não levaram. Apenas levaram uma chave dela que estava guardada num dos espaços de arrumação.

Isso de ser apetecível...

Ainda na Sexta estacionei uma Renault Express num parque público por volta das 21h. Quando lá cheguei às 00:30 não estava onde deixei. Estava no meio do acesso ao parque, toda mexida por dentro e trancada.
Tinha dinheiro e não levaram. Apenas levaram uma chave dela que estava guardada num dos espaços de arrumação.

No meio dessa treta toda, ainda tiveste uma grande sorte...

No meio dessa treta toda, ainda tiveste uma grande sorte...

Foi tudo muito estranho. Quanto à sorte só no futuro saberei porque eles têm a chave e não vamos trocar canhões. A carrinha está lá quase todas as sextas e deve ter sido planeado mas apanharam-na com pouco gasóleo. Agora durante uns tempos vou levar outro carro.

Back