Ola,
Estou registado no Forum ha algum tempo e vergonhosamente o meu primeiro e' uma pergunta
Neste momento tenho em vista:
- Ford Focus 2020 Ecoboost 1L 125cv ST-Line com 22000km a 20600€.
- Peugeot 308 2019 Putetech 1.2 130cv Allure com 23000km a 18600€.
O Peugeot e' claramente mais barato mas tenho bastante receio dos problemas que este motor da em relacao a' correia.
Alguem tem opinioes em relacao a estes 3 carros. A questao estetica e' pouco relevante. A mais importante e' o conforto e a fiabilidade.
Obrigado
P.S - Desculpem-me a falta de pontuacao mas escrevo num teclado nao portugues.
Estou registado no Forum ha algum tempo e vergonhosamente o meu primeiro e' uma pergunta
- Que tipo de carros gostas? Hatchbacks - nada de carrinhas
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração ? Segmento C
- Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford Focus, Peugeot 308 e VW Golf sao as unicas opcoes que tenho. O condutor tem dificuldades de locomocao e a adaptacao so e' suportada nestes carros.
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Nao
- Precisarás de levar carga com frequência? Nao
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Pouca. Uns 8000-9000 anuais. Carro para durar muitos anos.
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Misto. Umas 2 ou 3 viagens anuais longas (1 dia inteiro de viagem)
- Os consumos terão grande importância? Nao
- A potência do motor terá grande importância? Nao, mas tambem nao quero nada menos de 100cv
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nao
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Ate 25000, mas idealmente a' volta dos 20000
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou usado tanto faz. Os unicos requisitos e' que tenha Camera traseira porque o condutor tem dificuldades de movimento.
Neste momento tenho em vista:
- Ford Focus 2020 Ecoboost 1L 125cv ST-Line com 22000km a 20600€.
- Peugeot 308 2019 Putetech 1.2 130cv Allure com 23000km a 18600€.
O Peugeot e' claramente mais barato mas tenho bastante receio dos problemas que este motor da em relacao a' correia.
Alguem tem opinioes em relacao a estes 3 carros. A questao estetica e' pouco relevante. A mais importante e' o conforto e a fiabilidade.
Obrigado
P.S - Desculpem-me a falta de pontuacao mas escrevo num teclado nao portugues.
Última edição: