Carro usado barato

mikax28

New member
Boas pessoal precisava da vossa ajudar.

Preciso de comprar um carro usado barato para a minha mãe se deslocar para o trabalho.
É para fazer cerca de 12km por dia por isso a gasolina chega perfeitamente, quero um carro barato no máximo cerca de 750€.

Queria que o carro fosse o mais recente possivel, claro que sei que com este orçamento não se pode pedir muito.

Estive a pesquisar e acho interessante o Lancia Y.

Dou preferência a carros que estejam para venda perto da minha terra(Guimarães), mas não descarto a hipotse de ir buscar um carro mais longe desde que valha a pena.

O que me aconselham?

Desde já obrigado.

Só se aconselha um carro de 750€ a alguém,quando não se gosta desse alguém,mas se tiver que ser,prepara outras boas centenas de euros em reparações e peças novas.

Vêem-se muitos Opel Kadett por esse preço, e muitas vezes são carros estimados. São é um pouco bêbados em percursos curtos. :sh)

Um Lancia Y por esses valores? Não é seguro comprar um que valha isso...

Um Lancia Y inpec tem os preços a começar nos 900/950/1000 €

A solução Astra F parece-me mais fiável.

Última edição:
Só se aconselha um carro de 750€ a alguém,quando não se gosta desse alguém,mas se tiver que ser,prepara outras boas centenas de euros em reparações e peças novas.

Deves ser daqueles que apoiam o género de publicidade da crioestaminal? "Está preparado para responder ao seu filho?"

Naturalmente ele gosta da mãe, e se o orçamento é de 750€ é porque não pode ser mais, ou poderá ser um grande esforço (ou qualquer outra razão). A mãe até poderá andar de transportes públicos e o facto de "ganhar" um carro melhorar em muito a qualidade de vida dela. Mas a primeira coisa que pensam é que compram barato por não gostarem de alguém...:sh)

De barriga cheia é tudo muito lindo...

Desculpem o offtopic e para deixar a minha contribuição deixo aqui a minha sugestão: Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

É um carro económico de de manutenção simples e barata. A maior parte na altura não trazia direcção assistida mas este parece que já tem. Fica no Porto e pedem 800€, com um pouco de negociação consegues por 750€.

Boa sorte.

Acho que ou o Corolla 1.3 XL, que é um carro que não dá practicamente problemas e está sempre a andar, ou um punto dos primeiros; há muitas pessoas que não dão nada por esses carritos, mas aguentam mesmo muito. Mas é como já disseram aqui, questão de procurar e ver se aparece alguma ocasião. Cuidado também com o que parece demasiado bom para ser verdade... muitas vezes compra-se um carro que parece ser um bom negócio e acabamos por gastar mais dinheiro em "reparações surpresa" que saía mais barato ter gastado mais logo à partida, e não temos tantas dores de cabeça. Se tiveres alguém conhecido com conhecimentos e experiência em mecânica, aconselho a que vá contigo. A não ser que tu próprio percebas, claro.

Voltar
Superior