carro usado p/ familiar

EVOII

New member
Necessito a vossa ajuda para o seguinte...tenho um familiar a residir em Faro que está interessado numa viatura localizada a Norte.
Apesar da minha tentativa em demôve-lo (vão perceber quando abrir o link) da ideia ele insiste que é o q procura.

Mercedes-Benz ML 320 Sport, € 33.900, Povoa De Varzim - Standvirtual

Quem tiver perto da localização e possa confirmar um determinado dado, agradeço que envie PM.

tks!

Last edited:
boa sorte! a viagem é o menos, seja de ida ou regresso. os problemas (em princípio) vão surgir depois! [:D]

EVO,

Desse stand nem dados. O que não faltam são histórias mirabolantes associadas.

Desde o Angélico, passando pelo M e acabando no GTR, há de tudo. Aliás, muitas das aventuras estão no Ytube.

PS - não o queres convencer a comprar o E coupe ainda com 1 ano de garantia ? [;)]

O que é que tem o M mesmo??
O M Coupe que aparece no youtube anda por aqui pela zona, sei quem é o dono, e quem anda com ele é uma rapariga, namorada.
Provavelmente terá sido trocado pelo FJ Cruiser preto que ele lá tem, esse FJ era do mesmo que agora tem o M.

EVO,

Desse stand nem dados. O que não faltam são histórias mirabolantes associadas.

Desde o Angélico, passando pelo M e acabando no GTR, há de tudo. Aliás, muitas das aventuras estão no Ytube.

PS - não o queres convencer a comprar o E coupe ainda com 1 ano de garantia ? [;)]

Foi quase essa a expressão q eu utilizei quando fui contactado para ajudar na aquisição daquele "charuto".

Enfim o homem é cabeça dura...

obg desde já ao "CL" pela ajuda!

Na próxima segunda-feira actualizo o tópico com noticias sobre histórico da viatura.

obg desde já ao "CL" pela ajuda!

Na próxima segunda-feira actualizo o tópico com noticias sobre histórico da viatura.

Sem matrícula seria tramado. :)

Seja como for, se ele gosta do look desse ML... de certa forma até o merece. [:D]

Tens de o demover, mas com uma alternativa decente, senão será difícil venceres esse "amor de verão".

Assim como quem não quer a coisa... há lá um A4 Cabrio e um Jag S 2.7D... [:D]

Já não tenho coluna para pneus /30... [:blush:]

Para isso vou ali ao kartódromo quase todos os meses e faço o gosto ao dedo!

(Ok... na última vez a minha partenaire partiu uma costela... que só foi tratada no dia seguinte, era a ver se a dor passava... :sh) )

E bem, o desfecho deste tópico foi inesperado [:D]

Após as devidas consultas e sem nada de grave a apontar na viatura,o meu familiar (Tio) fez uma inversao total no q procurava.

Após visita ao concessionário Audi no passado fds (Lacocar), acabou hoje por formalizar a encomenda...recebi há 30m o telefonema a confirmar.

A viatura escolhida foi uma A3 Sb 1.6 Tdi stronic nova.

Mais uma vez o meu obg ao "CL" pela ajuda. [;)]

Back