carro vai se abaixo

dftsa

Member
boas
tenho um seat ibiza 6l que ultimamente ao meter marcha tras o carro vai se logo abaixo , e isto só acontece com a marcha tras. alguem tem ideia do que poderá ser?

nao sei se calhar, mas é que basta por marcha tras para se ir abaixo (nao acontece sempre) secalhar algum problema eletrico?:confused:

Só se o mecanismo ao meter a marcha-atrás toca em algum cabo. Verifica se a bateria está bem presa e os bornes apertados.

O cabo do sensor ou o proprio sensor da marça atrás pode não estar em condições, a fazer algum curto.

Experimenta só desligar o cabo do sensor.

O cabo do sensor ou o proprio sensor da marça atrás pode não estar em condições, a fazer algum curto.

Experimenta só desligar o cabo do sensor.

Acho que tinhas aí umas fotos dessa situação mas num Polo onde é preciso tirar a bateria para chegar lá em condições, confirmas?

bem depois de uma ida ao mecanico descobriu se que o problema nao tinha só a ver com a marcha , sendo que agora de vez enquanto a luz do airbag e da direçao assistida acendem se ficando o carro sem direçao assistida, será que existe algum problema de tensao do alternador?

bem hoje fiz um scan ao carro com o vag com e deu me os seguinte erro P1602 Power Supply Terminal 30 voltage too low , outro da sonda lambda que acusou tambem voltagem baixa. fazendo um teste a voltagem apareceu apenas 8v com o carro ligado.
Será problema do regulador de tensao do alternador?:confused:

Voltar
Superior