Carro

Para mim, parece-me o carro ideal para quem é recém encartado.
A minha namorada tem um ibiza com as mesmas caracteristicas e ano. 0 problemas! - como tudo, é também um pouco de sorte...
Obviamente não compres o primeiro que vires, mas sim o que estiver em melhor estado...

Tudo depende do estado do carro e os kms esse motor nao puxa grande coisa e com muitos kms tende a gastar oleo.
Mas claro tudo depende do estado do carro.

Quanto a poupanças no consumo vou-te dar o meu exemplo:

É um carro que a minha maria utiliza para ir aqui e ali (zonas nas rendondezas)...
As viagens mais longas que faz é para me ir buscar e levar ao aeroporto quase todas as semanas (15km)
Nunca atestamos o depósito e por isso as contas não saiem tão precisas... metemos 10€ e andamos +- 120 / 130km (dependendo do preço do combustivel)
À uns tempos tinhamos feito as médias e rondavam os 6l/100km (até o acho poupadinho que os trajectos que faz no dia-a-dia...)

Quanto ao resto, como já foi dito, gasta oleo, nada de anormal (todos gastam), estando tudo em ordem, anda-se com ele e é sempre siga até hoje... [;)]

sendo o motor do ibiza igual ao do polo por qual devo optar? é que por fora gosto muito de ambos mas penso que o valor do ibiza ta mais elevado

É poupado se não andares a fazer corridas com ele. Costuma ter um problema crónico na borboleta electrónica que controla o regime de ralenti, mas eu não me preocupava muito com isso. Ou já teve o problema, ou também se consegue arranjar numa sucata. Na marca essa peça custa cerca de 400 €, já numa sucata pode ficar por 50-70 €.

eu polos tenho visto a muito bom preço ate 400 € já vi mas quando estao muito baixos penso que é bom demais e ninguem dá nada a ninguem ....

Bolas,[8b]
Mais 1 menos 1 é igual...
Pra além do que o Lino disse sobre a indecisão (sentido literal da palavra), podias mudar o titulo do tópico ou fosse o que fosse... afinal tratava-se de uma procura de um carro para ti... agora se era carro x, y ou z era diferente... Entendo que uma pessoa tenha indecisões, agora imagina se cada um de nós abria um tópico para cada modelo de carro que estivesse indeciso?
Além do mais torna-se mais complicado compilar a info que te vão dando porque está toda espalhada pelso topico sobre o mesmo tema que vais criando...

já estive a pesquisar bastante reparei que por mais 200 ou 300 € arranja-se o polo a seguir, o 1.0 mpi acham que é melhor opção que o anterior?

Tem sim MPI, encontrei agora a informação acerca do motor.

Tem 49 cavalos, ou seja não deve ser muito económico em cidade ou cheio de pessoas.

Voltar
Superior