Eu talvez fosse pelo 206 a gasolina, se é só para 1 ano ou ano e meio, 1000€, não é nada mau.O 206 é um 1200 e pelo que estive a falar com o senhor só teve um dono também! Tem a pintura desbotada no capot mas de resto parece impecável!
Actualmente o que vejo já não é bem assim. É muito carro a diesel a baixar o preço e os gasolina a ficarem mais caros.Para 30kms por dia, acho um erro um diesel, pelos mesmos 2000/2500€ podes comprar um carro a gasolina, mais recente e com menos kms, e consequentemente, menos possibilidades de dar problemas.
A minha ideia era manter o carrito 1ano/ano e meio enquanto junto dinheiro para um semi novo a pp e dava este para retoma!
Quis dizer C, só agora é que reparei com o teu post. Toda a gente se engana, certo?o 307 é um segmento C, não é B. segmento B é o 206. eu iria mais para o 206, menos problemático em teoria e sempre é mais leve. mesmo com o 1.1 deve notar-se mais qualquer coisa.

É evidente que tem muitas peças desgastadas, com 253.000kms, era um milagre se não o tivesse, podem é não ver detetadas a olho...Boas pessoal... Vou ver também um Renault Clio 1.9 D RXE de 2000 a diesel com 253000km e tem 65cv. 5 lugares e 5 portas
Está num stand por 1350€
Parece bem estimado a nível estético... Vai ser o primeiro que vou ver, se gostar marco logo um check-up e se não tiver nenhum problema de maior nem muitas peças desgastadas e em fim de vida e as revisoes em dia opto por ele!
Tem IPO até agosto do ano que vem...
Que vos parece! ? Opiniões sobre os clios 1.9 diesel 2020?
View attachment 154521
View attachment 154522
É isto.de motor não terás problemas, mas é um motor com décadas no mercado. esses 65cv são é mais burros neste momento. consegues melhor com 1500€, se não fores para um clio a diesel. tens que procurar com calma. já demos e tu já descobriste melhores soluções.