O da foto é o 205 turbo 16.205 GTi 1.6
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O da foto é o 205 turbo 16.205 GTi 1.6
Não é GTI, se fosse já o tinham buscado. [Eu sei, eu só estava a dizer o que tu encontraste!
Isto, se for mesmo GTi.
As jantes do 205 que falei acho que ainda dão para ser reparadas. [se eu tivesse um pug 205, ia la buscar as jantes []
É pá, a rua da tua mãe é quase a rua da minha sogra. []
Parece-me que deve ser para os lados daquela rua onde os camiões de quando em vez levavam uns carros estacionados à frente, não?
[] É na rua de baixo. [
]
Tem ali um recado no vidro traseiro.
crise, a quanto obrigas! (ou foi roubado)
Se fosse roubado, no sítio onde está era facilmente detectável (ou não).[]
Não é um carro abandonado numa situação normal mas o fim é exactamente o mesmo, infelizmente não pude tirar fotografia por estar num parque privado.
Trata-se de um Lotus Elan de 1970 Big Valve, o carro está num restaurador deste tipo de carros hà mais de 10 anos, o dono pôs o carro ali para uma restauração integral, custou na altura largos milhares de euros (bastante largos) e quando o carro ficou pronto o senhor faleceu. Os descendentes entraram em litigio uns com os outros e como nunca se entenderam disseram que não queriam o carro, mas também não permitiram ao restaurador ficar com ele, resultado o carro está parado no exterior, no mesmo sitio, hà 10 anos, neste momento já não tem retorno possível.
É estranho porque dá para ver o que aconteceria a um carro "novo" se fosse simplesmente deixado no exterior. Neste momento só sai dali para a sucata.