chicolaranja
Well-known member
Aqui em Aveiro está uma VW Golf MK1 castanho parado há já uns tempitos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só a mim é que me parece que alguns desses carros são roubados?
Em que zona está esse Clio?Não... Eu tenho uns três aqui perto de casa que vou denunciar à PSP, já estão no mesmo sitio há muito tempo, e são carros relativamente recentes...
Estes dois estão separados por uns 20 metros... O primeiro está aqui há meio ano e já perdeu algumas peças, o segundo chegou há um mês mas não me parece que vá a algum lado neste estado, e está parqueado em cima de uma rampa (não utilizada), mesmo a pedir reboque...
![]()
No entanto acho que uma forma fácil de verificar se um carro é roubado ou não era a existência de uma base de dados aberta ao público na Internet, onde através da inserção da matricula tínhamos acesso a essa informação, acredito que haveria muito mais cooperação por parte das pessoas...
isso é quase ao lado do liceu. eu sei a zona. começa por um C e termina num A, mas não sei se o user quer divulgar.
na norauto em gaia? sou capaz de passar lá 5ª feira, depois vou ver se a topo.
Concelho de Alenquer, um 127.e em que zona?algum punto??[:blush:]
Está mesmo atrás do edifício da Norauto, onde constumam andar alguns arrumadores.
Concelho de Alenquer, um 127.
esse Tigra da página anterior é um desperdício... [s)]
aqui perto tenho uma Peugeot 306 break e um 106 GTI parados há vários meses.
Não sou mas tive lá no fim de semana.Se és do concelho de Alenquer, esse Tigra está perto...
pm []
Está mesmo atrás do edifício da Norauto, onde constumam andar alguns arrumadores.
aqui perto tenho uma Peugeot 306 break e um 106 GTI parados há vários meses.
naquela parte entre os prédios, que faz "fronteira" com a rotunda do shopping?
Esse Peugeot deve ter sido gamado ainda por cima na zona que está, já foi pior mas mesmo assim![]()
![]()
E já foram sacar o rádio do Renault 5.