Carros Abandonados - Apagar Matrículas

17082011245.jpg

Este está na via pública sem matricula, é mais uma razão para ser rebocado pela PSP... Mas eles já devem ter os parques cheios :sh)

Só a mim é que me parece que alguns desses carros são roubados?

Não... Eu tenho uns três aqui perto de casa que vou denunciar à PSP, já estão no mesmo sitio há muito tempo, e são carros relativamente recentes...

Estes dois estão separados por uns 20 metros... O primeiro está aqui há meio ano e já perdeu algumas peças, o segundo chegou há um mês mas não me parece que vá a algum lado neste estado, e está parqueado em cima de uma rampa (não utilizada), mesmo a pedir reboque...

16082011122.jpg

18082011124.jpg

No entanto acho que uma forma fácil de verificar se um carro é roubado ou não era a existência de uma base de dados aberta ao público na Internet, onde através da inserção da matricula tínhamos acesso a essa informação, acredito que haveria muito mais cooperação por parte das pessoas...

Última edição:
Não... Eu tenho uns três aqui perto de casa que vou denunciar à PSP, já estão no mesmo sitio há muito tempo, e são carros relativamente recentes...

Estes dois estão separados por uns 20 metros... O primeiro está aqui há meio ano e já perdeu algumas peças, o segundo chegou há um mês mas não me parece que vá a algum lado neste estado, e está parqueado em cima de uma rampa (não utilizada), mesmo a pedir reboque...

16082011122.jpg

No entanto acho que uma forma fácil de verificar se um carro é roubado ou não era a existência de uma base de dados aberta ao público na Internet, onde através da inserção da matricula tínhamos acesso a essa informação, acredito que haveria muito mais cooperação por parte das pessoas...
Em que zona está esse Clio?

isso é quase ao lado do liceu. eu sei a zona. começa por um C e termina num A, mas não sei se o user quer divulgar.

na norauto em gaia? sou capaz de passar lá 5ª feira, depois vou ver se a topo.

Está mesmo atrás do edifício da Norauto, onde constumam andar alguns arrumadores.

naquela parte entre os prédios, que faz "fronteira" com a rotunda do shopping?

aqui perto tenho uma Peugeot 306 break e um 106 GTI parados há vários meses.

um 106 GTI? mesmo que fosse o XSI é bastante pena. ainda hoje vi dois quase seguidos, um de 97 e outro de 98 e com 13 e 14 anos são carros bastante atuais ainda (os que vi eram versões normais).

Está um rover 414 cinza prata de 5 portas á mais de um mes no parque do Dolce Vita Porto , ao lado do estadio do dragao .

Eu trabalho lá e reparei que o carro já esta la á um montao de tempo , ja tem pó em cima.

Fui hoje à junta de freguesia (podem-se denunciar os carros abandonados nas juntas) denunciar estes dois que pus aqui ontem...

Resposta:

Não vale a pena que a PSP não está a recolher nada, a câmara vai abrir um concurso público para escolher um sucateiro que os recolha, até lá ficam onde estão...

O concurso só vai ser aberto no fim do ano :sh)

No entanto, se não vivem no Porto, quando virem um abandonado não o ponham só aqui, denunciem a situação, pode haver gente à espera do carro... Mesmo assim vou ver se passo na policia, eles logo verificam se são roubados ou não

Cumps

Última edição:
Voltar
Superior