Carlos_Junior
Banido
Aqui na minha rua esteve abandonado um corolla de 1970 e pickles...sava-me pensa ver aquela maquina assim
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tulicreme
perto de mim estão um Suzuki Vitara de 1992, e uma Daewoo Lanos break de 1999 a GPL !!
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Conheço uma pessoa que tem um carro nessa situação em casa, na garagem dele. Para todos os casos está "abandonado" mas não no meio da rua.
Ele tentou vender o carro mas ninguém lhe pegava no carro, também é normal. Numa sucateira quase que gozaram com a cara dele ao dar-lhe apenas 50 Euros pelo carro! Assim desistiu e deixou o carro na garagem a apodrecer, se for preciso vende peças e faz mais do que os 50 Euros da sucata...
Só fiz uma pergunta simples, para uma resposta simples!citação:Originalmente colocada por xicos perto
Vocês ao ligarem a esse tipo de bacuradas só o estão a ajudar a crescer.citação:Originalmente colocada por dio
Desculpa JthGuedes, uma pequena pergunta:
Há quanto tempo é que tens esse ódio pela Alfa Romeo?
cumps,
[dio]
Em relação ao abandono de viaturas na via publica, acho que se vêm alguns, mas não será um problema assim tão grande, pelo menos eu não vejo assim tantos.
O grande problema que existe no nosso país são as sucatas clantestinas, conheço algumas na minha zona, perto de viseu, que aquilo toma proporções mto grandes, chegam a ser centenas carros, autocarros, camiões, etc., ocupam terrenos baldios e claro que estão lá simplesmente a apodrecer e a verter os oleos para os terrenos, e numa das situações e curiosamente é a alguns kms de minha casa, logo mais abaixo existem captações de águas para distribuição local.
Deveria haver uma fiscalização mais apertada e responsabilização dessas pessoas.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Isso até é bom, pois segundo o que um funcionário da Emel uma vez me explicou, todos os carros bloqueados têm de ser rebocados até ao final do dia, não podendo ficar na rua bloqueados durante a noite. Sempre gostava de saber o que fizeram nesse caso.
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
estranho é como demoram 4 anos a bloquear ou rebocar uma viatura abandonada...
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
sabes que é quando chega ao natal, que eles começam a bloquear carros.