Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...bem eu serei um dos prevaricadores?
Vou contar o que me aconteceu, tinha uma carrinha Ivecoparada a porta e pouca a utilizava e não tinha sinais de abandono até porque a mudava de sitio várias vezes, mas uma vez apenas a metia trabalhar e andei para a frente e para trás com ela e passados dois dias foi rebocada pela camara fui á policia até porque pensei que tinha sido roubada e eles disseram-me para ir primeiro ao parque da camara de loures e lá estava a carrinha eles queriam que eu pagasse o reboque e os dias que ja lá estava no parque, dois dias eu fui deixando arrastar as coisas e agora ja la esta ha um tempo.
a minha pergunta é? podem eles rebocar a carrinha assim sem aviso sem nada??
desde ja o meu obrigado para quem souber alguma coisa e puder ajudar.
Nesse caso podem. Se os carros não tiverem seguro ou inspecção podem rebocá-los. Só é pena que em Portugal isto seja tão complicadonão tinha inspeção!
e já fizeste queixa dos carros abandonados?À minha porta estão 3 carros, que eu considero abandonados. Nenhum deles tem selo de inspecção ou seguro. Estão no mesmo local à mais de um ano. Apesar de não ter nada contra os donos (nem sei quem são), incomodam-me, pois é frequente não haver ali lugares para estacionar.
Já falei na câmara e à GNR.e já fizeste queixa dos carros abandonados?
Nesse caso podem. Se os carros não tiverem seguro ou inspecção podem rebocá-los. Só é pena que em Portugal isto seja tão complicado
Ok obrigado! mesmo sem aviso e tudo?
Não estou a par do assunto. O que sei é que todos os carros são obrigados a ter seguro e inspecção, quando obrigatória. Uma viatura que esteja na via pública sem inspecção pode ser multada. Portanto é provável que possa ser rebocada e também é provável que passem uma multa.Nesse caso podem. Se os carros não tiverem seguro ou inspecção podem rebocá-los. Só é pena que em Portugal isto seja tão complicado
Ok obrigado! mesmo sem aviso e tudo?
lá porque o carro está aparentemente abandonado, isso não deixa de ser roubar.Onde esta esse? queria tirar umas peças![]()
Desenterranço...
Por Lisboa e arredores, assim de mais anormal, tenho visto:
- um Peugeot 206 comercial de 2006, parado à uns meses valentes.
- um Peugeot 308 com matricula espanhola
- um Passat B4
- Um Renault Clio de 2005
Por acaso esse 307 não é um que está na zona da Expo, junto à Pousada da Juventude?
no campo alegre, pena [s)]
![]()