Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Está uma sprinter em Leiria, na Gandara, que qualquer dia já só tem o chassi LOL Hoje passei lá, já não tem as portas...

Acho que já nem motor tem, não tem capot, não tem faróis...

Fico parvo com carros como megane e class S abandonados, mesmo que sinistrados nem para peças servem?
Tou habituado só a ver unos e Y's e mesmo assim no actual contexto de crise, qq coisa serve para fazer dinheiro, deixei de os ver (e ainda bem). Pobre S500[8b]

Já lá fui

Tinha uma pão de forma, varios minis, alguns de competição e outros de estrada, uma fiat caravana, um e34 e um classe S de 99/2000 todo desmontado

A garagem acho que nao esta completamente ao abandono, o mais recente é de 2009, mas tem alguns carros abandonados
E as belas das fotos?

Junto à minha casa, está um 206 RC cinza claro de 2006, parado no mesmo sitio, e já com com 2pneus em baixo, à practicamente 1ano!!

Exteriormente está porreiro, não está batido, agora de motor não sei.

Tem estofos em pelo etc.......ainda se fosse um "vulgar" 206, agora um RC "abandonado", é no minimo estranho!!

Estofos em pelo?!?!? :D

Junto à minha casa, está um 206 RC cinza claro de 2006, parado no mesmo sitio, e já com com 2pneus em baixo, à practicamente 1ano!!

Exteriormente está porreiro, não está batido, agora de motor não sei.

Tem estofos em pelo etc.......ainda se fosse um "vulgar" 206, agora um RC "abandonado", é no minimo estranho!!

Arranjas foto?

Aqui ao pé de casa está um Punto abandonado há uns 2 anos.

Entretanto a CM colou um Edital daqueles que dá 45 dias (penso) para mudar o carro de sitio. O carro continua lá mas o pior é que esse Edital já foi lá colocado há mais de 1 ano... Já nem se consegue perceber o que está colado no vidro.

E que falta fazem os lugares de estacionamento nesta zona!

CM de Vila Franca de Xira no seu melhor...

Voltar
Superior