Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Este, além de abandonado tb pode ir para o tópico ali ao lado...

Com o carro abandonado, em cima do passeio e mesmo em frente à porta do prédio, como é que ainda não houve ninguém a avisar a policia? :confused:

Onde ele está pode-se estacionar; tem placa de parque com placa adicional.

E não consta como furtado, porque confirmei.

Nessa zona, o que não falta são táxis encostados (não abandonados). Vais andando em direcção ao cemitério e vais vê-los... e na parte de cima da Mouzinho, igual.

Aqui o factor "especial" é estar neste sítio (sem matrícula) há bastante tempo e ninguém o levar.

16072011109.jpg

16072011110.jpg

Subindo a rua, em direcção ao cemitério (do mesmo lado da rua) está um Fiesta de 98, sem as 4 rodas. Do lado do pendura, tem os discos a tocar no chão, do lado do condutor tem lá um macaco a levantar o carro. Não consegui tirar fotos já era de noite e o telemóvel para tirar fotos à noite, não é dos melhores. Tenho que lá passar de dia.

e eu aqui a precisar de um carrito para "fazer uns recados de vez em quando", bem que me sujeitava a esse polo e ficava contente com o zx, que até parece ser dos mais recentes.

não sou muito de passar por estes lados, mas ultimamente tenho ido muito por aquela estrada e vejo esta todos os dias, até que resolvo tirar foto e cá está. penso até que deverá estar assim abandonada já há anos.

aat019.jpg

aat020.jpg

Bem sempre vi carros abandonados, agora carros com menos de 10 anos abandonados nunca, é a crise.

Eu detesto ver carros abandonados, e há muitas soluções como por exemplo vender os carros, mas enfim não se pode fazer nada

Depois de uma altura em que foi feita uma limpeza em algumas ruas do Porto, os abandonados parecem estar a voltar em força.

O mais recente aqui perto de casa é um Clio II comercial de 2000, que em pouco tempo já ficou sem o lettering e capas dos retrovisores :sh)

Voltar
Superior