Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Renault e a Iveco estão abandonadas aqui há anos. O que é engraçado é que eles estão na mesmo rua que a esquadra da PSP
ora bem, ontem numa breve pesquisa descobri que esse carro foi feito quase a acabar o ano e tem matrícula ainda de 89, digamos que foi uma prenda de natal, mas veio de frança já em 93. teve seguro até quase meados do ano passado, ou seja, deve estar lá há pouco mais de ano e meio ou até menos qualquer coisa. só que depois a história começa a tornar-se um pouco esquisita. o carro é originário não dali da zona, mas de a cerca de 250kms de distância, ou pelo menos o seguro era de lá. pensei que se tratasse de roubo e consequente abandono e o dono nunca tivesse sabido mais nada do carro e pensei em abandono ali por problema mecânico grave, mas afinal o dono poderá circular por aquelas paragens, só que não tenho morada nem contacto.
está difícil, agora só mesmo contactando entidades mais oficiais. só que não me apetece andar a gastar dinheiro para depois falar com o tipo e ele pedir-me 2000€ ou algo do género, eu rejeitar e o carro ficar ali mais 1 ano ou 2 ou até mais. vou tentar saber mais alguma coisa do dono, nem que seja morada.
e difícil de tirar a peça' e dizes se não fosse a zona onde está, porquê? é perigoso? vai lá e tira a peça que mais uma menos uma, não se deve notar a diferença.
o simbolo ja se foi
, as jantes parecem ser OZ