Carros Abandonados - Apagar Matrículas

houve uma versão mesmo da Seat com um toledo assim, penso que seja esse da foto (TDI 150cv). Conheço um carro igual da tal versão especial.

Este Saxo do pouco que resta, tem uma peça que no meu está partida e não encontro nas sucatas e na Citroen pedem-em cerca de € 100 + IVA.
Se não fosse a zona onde está, um dia destes passava por lá e tentava sacar a peça.
...

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Atendendo ao estado dele, o máximo que te podem chatear, é o gajo que lá estiver a dormir dentro.

25072011135.jpg

numa espécie de traseiras de uma casa onde há outro fiat ritmo aparentemente abandonado, como referi penso que no tópico do HOJE EU VI, já que está sempre à porta de uma garagem e não sai de lá, passando lá eu sempre a horas diferentes.

aaq174.jpg

e uns 3 ou 4 kms antes os tais dois que tinha falado, astra e punto, precedidos por dois camiões. estão assim pelo menos os 4 há cerca de 1 ano, que foi quando comecei a passar por lá.

aau030.jpg

aau031.jpg

aau032.jpg

tu conheces tudo, pá! [:D]

então sempre podes saber melhor há quanto tempo estará assim. e o ritmo que está "do outro lado da casa" também deve estar abandonado.

Voltar
Superior