Carros Abandonados - Apagar Matrículas

E39 é caso de Tribunal e está ali até se resolver.
Vai para 2 anos.

Os campeões dali são um Ibiza 900 Preto que está desde 1997 e a Peugeot 504 desde 2001. apr:)

Neste momento têm 14 carros lá.

Vai à Rua do Pinheiro Manso que essa Esquadra então mete dó.
10 carros encostados completamente uns aos outros todos a desfazerem-se.

Realmente :

http://maps.google.pt/maps?q=rua+pinheiro+manso+esquadra&hl=pt-PT&ll=41.164634,-8.65212&spn=0.010904,0.022724&sll=41.164301,-8.652137&sspn=0.000687,0.00142&vpsrc=0&t=h&z=16

Dubai-16.jpg

Dubai-13.jpg

Dubai-12.jpg

Dubai-111.jpg

Dubai-10.jpg

Dubai-3.jpg

Dubai-4.jpg

Dubai-8.jpg

Dubai-17.jpg

Grande abuso :sh)

Esta esquadra está a pedir umas multas por estacionamento abusivo, se os lugares ainda fossem reservados, agora sacar logo uns 10 lugares de estacionamento para ter carros nestas condições...

A culpa nao é da PSP. A culpa é do Estado. Muitas dessas viaturas devem estar apreendidas à ordem dos tribunais ou de outros organismos do Estado. Os processos infelizmente demoram anos e anos a serem resolvidos por esssas instituições. A PSP não possui parques próprios para depósito desse tipo de viaturas, os espaços são cedidos pelas autarquias , logo se as mesmas não os dão onde queres que a PSP os coloque?
É claro que nestas condições quem sai prejudicado é o cidadão em geral por se ver privado de lugares de estacionamento numa via pública.

Vou tentar colocar as fotos do 206GTI que está à mais de um ano abandonado na minha rua.

Foto2043.jpg

Foto2046.jpg

Foto2045.jpg

Foto2047.jpg
102749d1315934391-carros-abandonados-foto2043.jpg

102750d1315934430-carros-abandonados-foto2046.jpg

102751d1315934462-carros-abandonados-foto2045.jpg

102752d1315934495-carros-abandonados-foto2047.jpg

É uma pena o carro estar abandonado, porque aparentemente está bom, quer de interiores, que tem bancos desportivos em pele etc..., o exterior tem uns pequenos toques, mas nada de extraordinário:(

Última edição:
Vou tentar colocar as fotos do 206GTI que está à mais de um ano abandonado na minha rua.

É uma pena o carro estar abandonado, porque aparentemente está bom, quer de interiores, que tem bancos desportivos em pele etc..., o exterior tem uns pequenos toques, mas nada de extraordinário:(

Já tentaste apurar se não será roubado?

A culpa nao é da PSP. A culpa é do Estado. Muitas dessas viaturas devem estar apreendidas à ordem dos tribunais ou de outros organismos do Estado. Os processos infelizmente demoram anos e anos a serem resolvidos por esssas instituições. A PSP não possui parques próprios para depósito desse tipo de viaturas, os espaços são cedidos pelas autarquias , logo se as mesmas não os dão onde queres que a PSP os coloque?
É claro que nestas condições quem sai prejudicado é o cidadão em geral por se ver privado de lugares de estacionamento numa via pública.

Tens razão, não me tinha lembrado disso...

Mas é uma situação chata que já se arrasta há uns anos largos... Cá no Porto há um deposito, mas já não cabe lá mais nada :sh)

E39 é caso de Tribunal e está ali até se resolver.
Vai para 2 anos.

Os campeões dali são um Ibiza 900 Preto que está desde 1997 e a Peugeot 504 desde 2001. apr:)

Neste momento têm 14 carros lá.

Vai à Rua do Pinheiro Manso que essa Esquadra então mete dó.
10 carros encostados completamente uns aos outros todos a desfazerem-se.

Admiram-me não terem gamado ainda as jantes réplicas do M5!

Essa Pug 504, quem lhe tocar desfaz toda...

Mas isso não é nada, na PJ das Antas, devem ter lá perto de 50 carros no parque das traseiras e do que me lembro, aí uns 30 não têm salvação.

esta L200 é de 99, desde praí 2006 que a vejo sempre no mesmo sítio a apodrecer. pelos vistos o stand vendeu-a com matrículas de outro carro, alguém comprou-a e depois teve que se entender com o stand. até hoje está ali naquele sítio. de vez em quando estacionam lá carros, que devem ser da família, tanto à esquerda como à direita. aposto que deve ser para o lixo quando o dono tiver resolvido a situação e ter reavido o dinheiro, isto se chegar a reavê-lo.

estranhava vê-la sempre ali, imóvel e suja e ao mesmo tempo recente. depois lá me contaram a história.

abb074.jpg

Voltar
Superior