Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Admiram-me não terem gamado ainda as jantes réplicas do M5!

Essa Pug 504, quem lhe tocar desfaz toda...

Mas isso não é nada, na PJ das Antas, devem ter lá perto de 50 carros no parque das traseiras e do que me lembro, aí uns 30 não têm salvação.

Deves estar a falar da esquadra da Corujeira, tem uma fábrica abandonada atrás e eles fazem daquilo um parque

Nessa esquadra, existem dois bófias picões, um tem um Leon 1M FR todo reprogramado e outro com um 320td compact também reprogramado, uma vez tive de ir lá porque me partiram um vidro do carro e eles estavam lá a agendar uns picos e o do Leon até foi ao carro buscar um gráfico... de rir

Deves estar a falar da esquadra da Corujeira, tem uma fábrica abandonada atrás e eles fazem daquilo um parque

Nessa esquadra, existem dois bófias picões, um tem um Leon 1M FR todo reprogramado e outro com um 320td compact também reprogramado, uma vez tive de ir lá porque me partiram um vidro do carro e eles estavam lá a agendar uns picos e o do Leon até foi ao carro buscar um gráfico... de rir

A da Corujeira também tem um depósito jeitoso no antigo matadouro, mas é mesmo a das Antas que nas traseiras tem uns 50 carros e muitas motas, tudo ao monte... Parte do "stock" é visível da rua [;)]

A da Corujeira também tem um depósito jeitoso no antigo matadouro, mas é mesmo a das Antas que nas traseiras tem uns 50 carros e muitas motas, tudo ao monte... Parte do "stock" é visível da rua [;)]

Ah, a de cá de cima por trás da Repsol, essa à uns anos tinha um S13 vermelho

http://maps.google.com/maps?ll=41.159816,-8.580872&spn=0.00088,0.002064&t=h&z=20&vpsrc=6

Aqui pelo google maps dá para ver os carros que lá têm depositados, eu pensava que era só o que se via do lado de fora que é os que estão à direita, afinal estão todos espalhados lá para trás pelas antigas instalações do matadouro

[8b]

E estas fotos já são de 2008 por isso agora devem existir mais e o portão agora está sempre fechado

Última edição:
eu um dia tenho de ir ao parque de apreendidos de telheiras para vocês chorarem um pouco...
o metal deve saber do que falo..

Tens lá de tudo infelizmente, desde carros abandonados/rebocados/apreendidos que já vieram do antigo parque junto ao Aeroporto, que depois foram para o da Musgueira e estão agora a morrer ali, carros batidos de acidentes em que os donos faleceram ou não querem mais os carros, carros aprendidos pelas mais diversas razões, enfim o ESTADO no seu melhor.

se não me engano isso é em Machico, do outro lado da ribeira é o campo de futebol, penso que pertencem a uma oficina que existe lá perto

Yes, é em Machico, no local onde está o opel, no lado de lá da ribeira tem o campo, no do peugeot tem a fábrica de blocos. Talvez pertençam à alguma oficina isso não sei, mas eles já estão parados há muito.

este deve estar a servir de sucata há muito tempo. nem sei como é que ainda está intacto. talvez por estar numa propriedade ao lado da rua. até já tem a matrícula cancelada.

abb072.jpg

abb073.jpg

Tens lá de tudo infelizmente, desde carros abandonados/rebocados/apreendidos que já vieram do antigo parque junto ao Aeroporto, que depois foram para o da Musgueira e estão agora a morrer ali, carros batidos de acidentes em que os donos faleceram ou não querem mais os carros, carros aprendidos pelas mais diversas razões, enfim o ESTADO no seu melhor.
ando a procura de uns farois para o meu carro e de certeza que há ali dentro.mas pronto...

Não, falo mesmo das das Antas, tu já sabes onde é [;)]

Enganei-me foi numa coisa, não é PJ, mas sim PSP.

Os carros de serviço descaracterizados são A4 B6, Polo dos novos, Golf IV GTI, Golf IV TDI 110cv (importado) e acho que já trocaram os Clio's II Phase II 1.2 16v das rusgas e operações (pelos Polos).

Não, falo mesmo das das Antas, tu já sabes onde é [;)]

Enganei-me foi numa coisa, não é PJ, mas sim PSP.

Os carros de serviço descaracterizados são A4 B6, Polo dos novos, Golf IV GTI, Golf IV TDI 110cv (importado) e acho que já trocaram os Clio's II Phase II 1.2 16v das rusgas e operações (pelos Polos).

Uma pequena correcção, os Clios são (ou eram, realmente já não os vejo há muito tempo) 1.4 16v [;)]

Ainda digo mais, os carros abandonados que revertem a favor do Estado que são recolhidos pelas Polícias Municipais e que ficam guardados nos parques, podiam ser rentabilizados!

Vendidos às peças, era só €€€ a entrar.
Livravam-se dos "monos", ficavam com mais espaço livre, desenrascavam muita gente com peças usadas e ainda facturavam €€.

Uma pequena correcção, os Clios são (ou eram, realmente já não os vejo há muito tempo) 1.4 16v [;)]

É isso mesmo, tens toda a razão [;)]

O mais utilizado nos últimos tempos era um verde (o outro não me lembro se era azul ou cinza), até assisti à preparação duma operação quando estava nas bombas da Galp ali na Fernão de Magalhães, nem percebi o porquê de tal se ter passado naquele local.

BigDaddy a Pug já mexeram nela, não estava mais em baixo? Daqui a bocado vão chegar à porta do OBS [:)]

Ainda digo mais, os carros abandonados que revertem a favor do Estado que são recolhidos pelas Polícias Municipais e que ficam guardados nos parques, podiam ser rentabilizados!

Vendidos às peças, era só €€€ a entrar.
Livravam-se dos "monos", ficavam com mais espaço livre, desenrascavam muita gente com peças usadas e ainda facturavam €€.

Vou dar um exemplo que aconteceu em Lisboa. Um Audi A3 1.6 apreendido, com cento e tal mil kilometros , bom estado exterior, jante 19.
Foi feito o pedido para reverter ao serviço de uma divisão da psp de lisboa à central de compras do estado , onde , após a recepção do dossier com todas as informações necessarias para a entrega do carro a resposta foi.... NÃO.
Motivo , tens jante 19 e por isso obriga a legalização das mesmas, ou seja gastar uns míseros euros. Mas para comprar grandes mercedes , audis e bmws já á dinheiro.
Miseria de país este.

Vou dar um exemplo que aconteceu em Lisboa. Um Audi A3 1.6 apreendido, com cento e tal mil kilometros , bom estado exterior, jante 19.
Foi feito o pedido para reverter ao serviço de uma divisão da psp de lisboa à central de compras do estado , onde , após a recepção do dossier com todas as informações necessarias para a entrega do carro a resposta foi.... NÃO.
Motivo , tens jante 19 e por isso obriga a legalização das mesmas, ou seja gastar uns míseros euros. Mas para comprar grandes mercedes , audis e bmws já á dinheiro.
Miseria de país este.

É o costume... [8b]

Voltar
Superior