caditonuno
Well-known member
e não sabiam substituir a jantola de 19 por uma averbada no livrete? custava assim tanto (€)?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e não sabiam substituir a jantola de 19 por uma averbada no livrete? custava assim tanto (€)?
Vou dar um exemplo que aconteceu em Lisboa. Um Audi A3 1.6 apreendido, com cento e tal mil kilometros , bom estado exterior, jante 19.
Foi feito o pedido para reverter ao serviço de uma divisão da psp de lisboa à central de compras do estado , onde , após a recepção do dossier com todas as informações necessarias para a entrega do carro a resposta foi.... NÃO.
Motivo , tens jante 19 e por isso obriga a legalização das mesmas, ou seja gastar uns míseros euros. Mas para comprar grandes mercedes , audis e bmws já á dinheiro.
Miseria de país este.
Devia ser giro depois o dono aparecer e faltar metade do carro []
Mas sim concordo que o prazo deveria ser encurtado e ao fim de 1 mês se o dono não aparecesse o Estado ficava com ele
Se me permites a pergunta, o que aconteceu ao Audi?
Uma situação como esta que permite a poupança de vários milhares de euros ser negada por causa de meia dúzia de trocos em legalizações é ridícula :sh)
Se não for abandonada podes pôr no "hoje eu vi". [a frente a minha casa esta uma igual a essa, cor e tudo
mais um sem salvação, não?
mais um sem salvação, não?