Carros Abandonados - Apagar Matrículas

Boas este apareceu à 3 semanas em Avintes e aqui ficou, tem seguro mas apresenta claro sinais de abandono.

75nj.jpg
dzac.jpg

Attachments

• qqf4.jpg
    qqf4.jpg
    88.4 KB · Views: 0
olha um Xantia !!!
já são bem raros (e então na versão carrinha),
e sempre é mais bonito que um Laguna.

uma coisa é certa, 100 metros num Xantia já dá sono ....

é reformado certo?

o carro tem um conforto excepcional (com aquela suspensão .... que só de tentar lembrar-me do nome dá-me sono!).

Tás a chamar-me de velho?:mad:

È meu colega de trabalho, e faz o mesmo serviço que eu, e por conseguinte, muitos km's por dia.

A carrinha é uma 2.1 TD, e de momento está meio parada, visto ter comprado um 2.0 HDi.

Tás a chamar-me de velho?:mad:

È meu colega de trabalho, e faz o mesmo serviço que eu, e por conseguinte, muitos km's por dia.

A carrinha é uma 2.1 TD, e de momento está meio parada, visto ter comprado um 2.0 HDi.

[:D] [:D]

tá explicado!

cheguei a conduzir um Xantia e aquilo era uma maravilha de "suavidade" só que demasiado mesmo,
era a versão com suspensão Activia, o que nas saídas de curva dava uma leveza estranha ao carro.

acredito que para longas viagens seja um carro eficiente, mas não tinha mesmo piada nenhuma,

estranhamente a pessoa que teve esse carro usou 3 deles ... e era reformado e não queria outra coisa.

[:D] [:D]

tá explicado!

cheguei a conduzir um Xantia e aquilo era uma maravilha de "suavidade" só que demasiado mesmo,
era a versão com suspensão Activia, o que nas saídas de curva dava uma leveza estranha ao carro.

acredito que para longas viagens seja um carro eficiente, mas não tinha mesmo piada nenhuma,

estranhamente a pessoa que teve esse carro usou 3 deles ... e era reformado e não queria outra coisa.

A Danone já faz suspensões? [:p] [:D]

Um colega meu tem 1 de cada, uma berlina e uma carrinha.[:D]

Epá,se fosses aqui da zona diria que tínhamos amigos em comum.[:D]
Até há bem pouco tempo um amigo meu andava com uma carrinha e a mulher dele com uma Berlina (o activa).
Só que a mulher dele não gostava nada do carro e acabou por trocar por uma 406 SW.
Ele lá continua todo contente com a carrinha,apesar de já estar perto dos 400.000 km.

Neste caso uma mota:
314z12d.jpg

Acho que já foi postado este carro, mas esta é a evolução.

O carro está abandonado sem exagero, há dez anos.

Attachments

• 1533763_786630624697877_1749034699_n.jpg
    1533763_786630624697877_1749034699_n.jpg
    302.5 KB · Views: 0
Back