Carros brancos ou pretos?

LFCAP

New member
Tenho visto que os carros brancos estão na moda sobretudo os coupés e cabrios. Mas será que comprar carro da moda ( branco ) não irá parecer horrível daqui a uns anos? É que carro preto é sempre preto. Qual a vossa opinião na compra de carro novo? Tenho mesmo dúvidas porque queria comprar carro novo!!![:D]!

Daqui a uns anos digo te qq coisa :)
MAs assim de repente....frigorifico já tenho. I keed i keed.

Branco ou preto???

Vamos pôr um bocado de côr na vida[:D]

Laranja
attachment.php

Verde
attachment.php

Um abraço

Attachments

• green.jpg
    green.jpg
    46.3 KB · Views: 0
  • orange.jpg
    orange.jpg
    40.5 KB · Views: 0
Preto é sempre preto, prima pela elegância e é discreto. Quanto ao branco depende muito dos carros mas continuo a preferir o preto.

Tenho visto que os carros brancos estão na moda sobretudo os coupés e cabrios. Mas será que comprar carro da moda ( branco ) não irá parecer horrível daqui a uns anos? É que carro preto é sempre preto. Qual a vossa opinião na compra de carro novo? Tenho mesmo dúvidas porque queria comprar carro novo!!![:D]!

Há 20/30 anos atrás, o preto era uma cor rara nos automóveis...

Tal como hoje quando se fala num carro branco há sempre alguem que diz que é um frigorífico, há 20/30 anos quando se falava num carro preto era um carro funerário......e o preto chegou e ficou, porque não há-de ficar o branco?

Por mim, branco all the way, ainda para mais num 308CC......só falta o interior em bordeaux ou "caramelo"![br:)][:cool:]

gosto de ver os carros mais desportivos em branco...
p471733_0b.jpg

em preto também ficam bastante bem, mas mais discretos:
p491195_0b.jpg

carros mais simples, o preto fica sempre bem...
p478139_0b.jpg

um carro simples de cor branca, é logo associado a Van/comercial ou carro de empresa... disso já não gosto...
p488545_0b.jpg

Bem os carros no Dubai são 90 % brancos...e são magníficos!!!!!!!!!!!!![:cool:]

Attachments

• Mas.jpg
    Mas.jpg
    25.7 KB · Views: 0
  • Bm.jpg
    Bm.jpg
    65.2 KB · Views: 0
  • merc (2).jpg
    merc (2).jpg
    46.7 KB · Views: 0
Uma coisa que me irrita é que em Portugal as paletes de cores dos veículos disponíveis para venda, sejam muito fracas, apresentando quase sempre tons mais escuros e sempre à volta dos mesmos tons: azul, cinza, preto e azul...

Há cores mais alegres de que nos vemos privados de escolha... Bah !

Em 96 escolhi para a minha irmã um Lancia Ypsilon Branco com interiores em alcantara verde! Ficava...[br:)][br:)][br:)]

Depende do carro..

Branco gosto de ver coupes puros, carros 3p, CC...
Em muito se levar uma jante preta ou mais escura ainda melhor.

Os carro mais familiares, 5p, carrinhas, sedan de luxo, prefiro em preta sem duvida...

Anda aí a moda do branco, à qual associo um pouco de bling-bling!
Depois há carros que, na minha opinião, são desproporcionados.
Exemplo disso é o BMW X6 branco que passou por mim hoje...que coisa mais horrível, faz-me lembrar aquelas senhoras da aldeia de antigamente, com verrugas na cara e 2 metros de perímetro!

Acho o X6 em branco magnífico e imponente! Não percebi de onde se veêm as rugas mas lá gordo é [:D]. E quem não gosta de carros gordos ?[kiss]

Brancos, claro...

Energeticamente mais eficientes, mais fáceis de manter com bom aspecto.

No caso do Delta, adoro aquele creme quase branco [br:)]

A moda "branco"

A moda "branco"

A moda branco tem uma explicação, a importancia da eficiencia energetica, como alguem disse os Arabes são quase todos brancos, no interior da Australia são quase todos brancos.

Na California fala-se na hipotese de proibir a venda de carros pretos.

Muito possivelmente a cor do carro irá entrar no calculo do CO.

Isto tudo porque os condutores dos carros escuros usam mais o ar condicionado!!

eu gosto mais de preto apr:)
mas se o branco passar de moda pode-se sempre pintar [;)] ou então há aquelas novas películas para mudar o carro completamente de cor para a cor da moda na altura [:)][:)]
alguém sabe o preço disso? ou já viu como ficam?
cumprimentos

Parece-me que está a aparecer uma nova moda. Carros de cores alegres.

Vai-se vendo, especialmente nos utilitários, uns verdes-menta, laranjas-pálido, grenás, amarelo-torrado, etc, etc, etc.

Vamos lá ver se a coisa pega, como pegou a moda do branco.

Back