Carros com + de 300.000 Km

É ver se é N47 ou não.

18d, 20d, 30d, são todos M47 no E46. depois no E90 é que poderá haver M47 ainda (uma vez que o modelo saiu em 2005 e o 20d tinha o mesmo motor do E46) ou então na segunda metade de 2007 já com o N47 com os mesmos cavalos, mas mais 10nm de binário. ou seja, ainda andou ano e meio com o motor do E46.

curiosamente, eu experimentei um E90 na altura em que saíram, junho de 2007, mesmo dos primeirinhos, 177cv e praticamente novo. era um excelente motor, muito progressivo e nada brusco. o problema deve ter surgido umas quantas dezenas de milhar de kms depois... [:p]

18d, 20d, 30d, são todos M47 no E46. depois no E90 é que poderá haver M47 ainda (uma vez que o modelo saiu em 2005 e o 20d tinha o mesmo motor do E46) ou então na segunda metade de 2007 já com o N47 com os mesmos cavalos, mas mais 10nm de binário. ou seja, ainda andou ano e meio com o motor do E46.

curiosamente, eu experimentei um E90 na altura em que saíram, junho de 2007, mesmo dos primeirinhos, 177cv e praticamente novo. era um excelente motor, muito progressivo e nada brusco. o problema deve ter surgido umas quantas dezenas de milhar de kms depois... [:p]

Errado.

30d passa a M57.

Enquanto ligaste a câmara fizeste 300km [:D]

Bela marca apr:)

Algo grave? Borboletas?

Edit: levou suspensão/amortecedores? Aos qts?

Ia iniciar uma viagem e faltavam +/- 30 km para os 600k... e só me lembrei quando tirei a foto.

Borboletas out, turbo de origem [;)] e amortecedores mudou por volta dos 350k mas está a precisar...

Nada mais de grave...

Actualmente é pouco usado, fez, talvez 20.000 kms nos últimos 3 anos...

feitos anteontem. só consegui postar agora, com mais 175kms em cima.
só não tem já mais de 400 mil, porque durante 5 anos quem andou com o carro foi a minha mulher, às voltinhas de casa. a fazer 50 a 100kms por dia teria sido esse o resultado... é o meu melhor amigo. não fala, mas não chateia, não avaia, não se queixa quando fica sem gasóleo e anda praticamente a zero... [:D]

Boas!

Estou a apanhar a conversa neste tópico, que já não sigo há uns tempos.

Como se anda a falar nesses BMWs, em particular a gasolina, deixo aqui um canal de YouTube que é qualidade premium: https://youtube.com/c/M539Restorations

Espero que gostem!

Já sabia o que era sem clicar nem reparar no nome do link. Para um gajo de IT que se lembrou que gostava de arranjar uns carritos velhos, vai lá vai.

Um carro restaurado por este rapaz é de topo de mercado, se calhar vale mais que muitos exemplares com poucos km.

Fora o tempo que ele perde a arranjar + gravar + editar, deve ter uma boa carga de horas na internet e em forums a recolher informação para fazer os restauros ao nível que faz.

Quase meio milhão!
1dd5ef0cc82474e9f199cf1e320ef0af.jpg

Última edição:
está quase lá!
esta semana soube que o carro de uma moça tem 420 mil, acho. tenho que saber que carro é. outro tem um com 300 mil, uma astra de 2012. todos os dias a fazer cerca de 120kms.

feitos anteontem. só consegui postar agora, com mais 175kms em cima.
só não tem já mais de 400 mil, porque durante 5 anos quem andou com o carro foi a minha mulher, às voltinhas de casa. a fazer 50 a 100kms por dia teria sido esse o resultado... é o meu melhor amigo. não fala, mas não chateia, não avaia, não se queixa quando fica sem gasóleo e anda praticamente a zero... [:D]

ARL é motor de guerra sobretudo quando bem estimado.
Isto assumindo que o carro é o "correcto" desse quadrante (Leon FR/topsport)

ou sim senhor, que não és uma 2tipa". [:D]

amanhã em vez de ir fazer os 75kms diários vai fazer mais uns 100. não deve chegar aos 200, devo ficar pelos 180, por aí, infelizmente para ir a um funeral. mas se bem mantido, pelo menos a tempo e horas, é bom que chegue aos 500 mil como o do iuri francês. [:D]

relembro que o meu tio tinha as passats 1.9tdi (a última de 130cv) a fazerem 450/500 mil em cerca de 7 anos. despachava e vinha outra. foram 3 seguidas. a última não a vendeu. trocou tudo no motor, na altura foram uns 2 mil euros (presumo que na vw) e ficou para a mulher andar no meio do porto.

Voltar
Superior