Carros com + de 300.000 Km

A nível do motor a combustão deve estar ótima. Seria interessante saber o estado da parte elétrica.

Pergunto me o que acontece a este tipo de carros: bastante recentes mas com bastante km… vão para abate? Troca-se o motor e siga viagem? “Martela-se” a quilometragem e vende-se como semi-novo?

O que acontece, como assim? Aos que estão na alemanha? São exportados por meia dúzia de tostões para portugal e países do leste da europa.

Confirmei pela matrícula e é um 1968cc. O pessoal vende e nem sabe o que tem nas mãos! De qualquer forma, está cerca de 8 mil euros mais barato que o mais barato a seguir, tirando uma unidade a caminho dos 300 mil e cujo preço está nos 20 mil, acho eu.

Se o anuncio diz que tem 1968cc como é que a pessoa não sabe o que tem em mãos?

Eu por acaso nem vi isso no anuncio sou sincero, vi que era um 30tdi e fiquei na duvida por que achava que nesta nova geração já não havia o 1.6.

Passados 16 anos depois de comprar este que foi o meu primeiro e ainda carro de dia dia, cheguei a esta marca! Na altura diziam "vais comprar isso não vai durar nada, não presta"....

Anexos

• ImageUploadedByTapatalk1754594333.1157.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1754594333.1157.jpg
    195,7KB · Visualizações: 0
E46 325i
02f19baea506e3e4d5885f2f24259cec.jpg

Tenho um amigo que levou o e46 dele 3.28i a GPL a mais de 900 mil kms. Obviamente houve investimento, e não foi tão pouco quanto isso, durante a sua vida, mas segundo ele, valeu bem a pena.

Voltar
Superior