Carros com + de 300.000 Km

Quando for só isso já não estamos mal

O problema é quando o "manuh" que se encheu do interior plastico copo de iogurte "da ibiza", comprou "um BM", meteu simbolos pretos e uma repro a ca*** fumo...

ah, e isto:
hqdefault.jpg

BMW deve ser daquelas marcas que mais "medo" me mete de comprar usado.

Acho que são do série 3 E90/91 já com o restyling. Fico com essa ideia.

Exatamente, E90 LCI. De certeza quase absoluta.

Vinha cá dizer isso. Fiz uma pesquisa na NET com uma foto das jantes e aparecem vários E90/91 com essas jantes

Modéstia à parte sou relativamente expert em BMW E9x e tenho quase a certeza que essas jantes não vinham em nenhum E9x de fábrica.

Até fui pesquisar aqui só para confirmar a minha ideia e nada:

All BMW wheel styles 3 E90+ | BmwStyleWheels.com

Ou estou a ver mal?

Sinceramente não estou a associar essas jantes a nenhum modelo concreto, mas não domino tanto BMWs pré E9x/E6x.

Modéstia à parte sou relativamente expert em BMW E9x e tenho quase a certeza que essas jantes não vinham em nenhum E9x de fábrica.

Ou estou a ver mal?

Sinceramente não estou a associar essas jantes a nenhum modelo concreto, mas não domino tanto BMWs pré E9x/E6x.

O e39 que falei anda de style 124.

Ou estou a ver mal?

De facto e vendo as jantes que aí estão todas, não tem nenhumas iguais ao do carro do edununo.

Já que as dele tem 12 braços e as que tem similares nesse link, na melhor das hipoteses tem 10 braços.

Ou estou a ver mal?

Não são estas?

https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-320-d-touring-sport-auto-ID8Pd3mO.html

Sim, realmente são. My bad (deixei a ressalva do quase :sh)[:D])

E já se percebeu isso aí atrás sim, são as 282.

Não sei como me passou esse modelo qdo dei aí uma vista de olhos no link que partilhei...

E tb não sei cmo nunca me tinha apercebido deste modelo, provavelmente das vezes que vi E9x com estas jantes assumi (erradamente) que eram réplicas genéricas e não um modelo original que saiu no E9x.

Os E9x devem ser dos BMWs com mais modelos diferentes de jantes entre os E90/91 e 92/93 e os pré e LCIs.

E, na minha opinião, têm uma vasta "coleção" de jantes bem conseguidas, desde as 17 às 19", modelos M e não M.

Pessoalmente, e já que abri o link ([:D]) gosto das 159, 160, 161, 162, 189, 193, 194, 286, 313, 342 e 359. Até as banais 156 em 16" são engraçadas para jante pequena.

Nota-se mto que gosto de jantes de BMWs? :sh)[:)]

Entretanto já substituí o filtro de ar e os filtros do habitáculo.
Operação super simples devido ao excelente acesso e a não ter de usar uma única ferramenta.
Por 26 euros ficou feito.

Daqui a cerca de 1 mês vou tratar do tecto. Já tenho orçamento.

Vou também proceder a uma revisão geral.

Já descobri o porquê de não sair água pelos esguichos. O tubo que deveria estar ligado ao depósito está solto e com um parafuso na ponta.... Vá-se lá entender.

Eu tive um E39 28i e, de facto, acho que não será fácil algum dia ter um carro que me impressione mais pela solidez e qualidade de construção. O meu foi vendido com "apenas" 210.000 km e estava muito, muito bom. Precisava de uns toques na pele do banco do condutor e na chapa, mas nada mais.

Voltar
Superior