Carros com + de 300.000 Km

Bmw E36 320i. A epoca dos melhores 6cil de sempre da Bmw.
011fad9dabb1dc1cad8cacace2d95ff9.jpg

Isso é quase 1 milhão ... rectificações de cilindros eventualmente ?

Bmw E36 320i. A epoca dos melhores 6cil de sempre da Bmw.

Tenho um amigo com um 328i a GPL de 1999. Neste momento já anda pelos 800 mil kms. Diz que as maiores despesas que teve foi mesmo com elementos da suspensão. Em tempos tentou trocá-lo, mas não lhe davam nada pelo carro. Foi ficando...

É o de 90cv´s um Sandero, até agora nada a relatar só troca de embraiagens e afins é de 2016 já está quase a dobrar os 300mil do tópico[:D]

A Renault deveria oferecer uma Dacia Jogger a Gpl aos taxistas que chegassem ao Milhão de kms com um Dacia. Era publicidade grátis e ainda contribuíam para a melhoria da qualidade do ar ap trocarem diesel por Gpl.

hoje fiz alguns kms e fiz os 484 mil nesta berlingo de 2001, comprada há pouco tempo. ainda tem força, não senti perda de nada. penso que aquele 1.9d tem 75cv (ou tinha, vá). [:D]

se fosse uma carrinha normal, teria praí mais 250 mil em cima! mesmo assim, nunca tinha andado num carro com tantos kms. no outro extremo, andei também hoje numa V60 T6 com pouco mais de um ano e... 3600kms e uns trocos. [:p]

hoje fiz alguns kms e fiz os 484 mil nesta berlingo de 2001, comprada há pouco tempo. ainda tem força, não senti perda de nada. penso que aquele 1.9d tem 75cv (ou tinha, vá). [:D]

se fosse uma carrinha normal, teria praí mais 250 mil em cima! mesmo assim, nunca tinha andado num carro com tantos kms. no outro extremo, andei também hoje numa V60 T6 com pouco mais de um ano e... 3600kms e uns trocos. [:p]

71 Cv.

Há dias falava com um amigo acerca do Saxo 1.5d que foi dos pais, e de há uns anos para cá anda entregue à mulher dele.

Todos os dias, excepto folgas, faz 2x95 km por estradas nacionais. Leva 536 mil km. Vai levando uma ou outra reparação barata, e nem sempre os.prazos das revisões são cumpridos.

Comprei um 306 XAD com 250 mil kms, vendi com 450 mil kms, vendi por mais do que comprei... Este tipo de chaços tem sempre interesse e quase não perdem valor, muitas vezes até por "necessidade do mercado" acabam por valer mais uns trocos. [;)]

Claro que depois acabam sempre por morrer quando alguém pensa "Não vou gastar 1000€ no chaço, mas vou comprar um carro "novo" de 5000€".

Comprei um 306 XAD com 250 mil kms, vendi com 450 mil kms, vendi por mais do que comprei... Este tipo de chaços tem sempre interesse e quase não perdem valor, muitas vezes até por "necessidade do mercado" acabam por valer mais uns trocos. [;)]

Claro que depois acabam sempre por morrer quando alguém pensa "Não vou gastar 1000€ no chaço, mas vou comprar um carro "novo" de 5000€".

Ora aí está.

É sempre a questão de que muitos carros ainda que em "perfeitas condições", a dada altura acabam por "morrer", porque ninguém está para investir na manutenção em si.

eu comprei um carro em segunda mão, um Peugeot 206, para o meu filho quando ele tirou a carta

tinha 180.000km, comprei num stand, supostamente era para ter mais segurança, mas não, mas custou-me 1700 euros

aquilo tinha fugas de água, o motor aquecia, eu tinha que meter água quase todos os dias

eram os tubos rotos, e sei lá que mais, foram mais de 1000 euros de reparação

o mecânico até me disse para não gastar mais dinheiro naquilo

vendi-o por 500, até podia se calhar vender por um pouco mais, mas o que queria realmente era ver-me livre dele

para dizer o quê ?!

comprar um carro em segunda mão é sempre um risco, e depois qual é o patamar ( preço ) abaixo do qual é bem mais arriscado ?!

eu comprei um carro em segunda mão, um Peugeot 206, para o meu filho quando ele tirou a carta

tinha 180.000km, comprei num stand, supostamente era para ter mais segurança, mas não, mas custou-me 1700 euros

aquilo tinha fugas de água, o motor aquecia, eu tinha que meter água quase todos os dias

eram os tubos rotos, e sei lá que mais, foram mais de 1000 euros de reparação

o mecânico até me disse para não gastar mais dinheiro naquilo

vendi-o por 500, até podia se calhar vender por um pouco mais, mas o que queria realmente era ver-me livre dele

para dizer o quê ?!

comprar um carro em segunda mão é sempre um risco, e depois qual é o patamar ( preço ) abaixo do qual é bem mais arriscado ?!

Então e a garantia do stand?

Voltar
Superior