Carros com + de 300.000 Km

Também não sei qual é a ideia de comparar um compacto generalista do segmento C a uma berlina do segmento E de um construtor elitista. :sh)

Focar 2 pontos:
1 - Ao contrário do que muita gente pensa, nem tudo o que anda vestido de Taxi é fiável.
2 - Relatar que não é uma situação única um antigo taxi ser "reactivado".

Naquela altura não era elitismo, era qualidade. Já hoje em dia... :(

Também não sei qual é a ideia de comparar um compacto generalista do segmento C a uma berlina do segmento E de um construtor elitista. :sh)

Já o disse por mais que uma vez, a MB é a marca mais ecléctica de todas as marcas Alemãs. Elitista, dificilmente se encaixa na dita. [:p]

Não é o primeiro nem será o último.

Aqui há uns anos relataram-me o caso de um taxista de Lisboa que reformou o w123, mas conservou-o na garagem. Fez 5 anos com um 306 que foi tão bom, que foi substituído pelo w123 novamente.

É um "relato" verdadeiro. É o móvel 134 da teletáxis. [;)]

Também confirmas a existência de um Subaru a LPG bastante problemático no sistema de tracção integral?

Não sei se da Teletaxis...

É o nº139 [:p]

O problema, ao que parece, é o desgaste prematuro de uma anilha de esmagamento do diferencial. Foi substituída algumas vezes pela própria Subaru, mas só foi resolvido de vez por uma feita num torneiro. Ao que parece nunca mais deu problemas. Nem de propósito estive hoje com ele.

Não sei se já aqui foi falado mas os motores que equipam os Terranos tanto 1 como II na versão TD27 e TD27i são dos motores mais fiáveis do mercado ultrapassando largamente nesse aspeto os do irmão mais velho Patrol GR.

Quilometragens na ordem dos 250.000 kms e superiores são perfeitamente normais sem nunca terem sido mexidos.

Nissan Terrano II 2.7 TDI Comercial, € 4.400, Espariz - Standvirtual
Nissan Terrano I 2.7 TD , € 2.900 - Standvirtual
Nissan Terrano II SLX 5p, Diesel, 5.500

Last edited:
Terrano I 2.7 TD

dsc01068ci0.jpg

Boas adquiri á pouco tempo uma citroen berlingo de 99 com 365.ooo e segundo sei vai no segundo motor.
Nada de alarmante se não estivessemos a falar da versão a gasolina

Last edited:
Back