Muito prestável a tua intervenção....espero que sejas sempre assim!oh, se ainda fossem 0,135 quilometros ainda seria de aproveitar...
Muito prestável a tua intervenção....espero que sejas sempre assim!
ó agente secreto da treta, reparaste e puseste a mão na consciência de que quando perguntaste 135 000 milímetros só levaste a resposta mais acertada e que SÓ DEPOIS DO MEU POST é que passaste de milímetros para kms??? tiveste mais de 13h para editar e não o fizeste, não foi um post poucos minutos depois do teu em que não tenhas reparado. daí eu ter feito a conversão para kms.
depois vêm aqui queixar-se e mandar vir... []
135 mil só comprava num carro velho. se tivesse metade dos kms comprava, não tendo, preferia andar com o que tivesse na altura. só para dizer que tinha um merc, não, obrigado. respondi ao teu off topic? espero que sim. bom domingo. []
Digam uma coisa, acham que 135.000 kilometros num Mercedes E 250 CDI de 2012 são demasiados kilometros?
Digam uma coisa, acham que 135.000 kilometros num Mercedes E 250 CDI de 2012 são demasiados kilometros?
Boas pessoal, sei que deve ser OT mas é o seguinte o meu velho tem uma Toyota HiAce 2.5 D para a algum tempo com aproximadamente 300k km algum cuidado a ter para voltar a rolar a carrinha?
Por acaso no post dele tem isto: "Última edição por ZeroZeroSete : 07-11-15 às 13:52:41" o teu post foi depois.
Mas mesmo que não fosse...
Só não entendo é que os utilizadores que mais contribuem\contribuíram com o seu conhecimento neste fórum, muitos deles já foram de vela, e ficam aqui outros que enfim. Não estou a dizer que tu és o caso, atenção []
O habitual mudar óleo, filtro, filtro de combustivel, verificar correias, liquido de refrigeração, travões (verificar pastilhas, calços), estado geral dos pneus.
Tudo depende da tua definição de há algum tempo...
Ainda se veem muitos Puntos
Começo a chegar à conclusão que o Punto I foi dos carros mais robustos que a Fiat já fez... Pelo menos conheço 1 ou 2 e aquilo parece que não param nem por nada.Punto MK1 60 Cult
413.536 kms a rolar.
Não sei se chegará aos 500.000.
![]()
Começo a chegar à conclusão que o Punto I foi dos carros mais robustos que a Fiat já fez... Pelo menos conheço 1 ou 2 e aquilo parece que não param nem por nada.
Um é um 55S do mais despido que há, outro é um 60SX. Ambos sempre a bombar. Tirando pequenas tretas, nunca deram problemas muito graves e são robustos. No caso do 55S é um carro que é bem estimado (limpo e cuidado regularmente) e anda quase só com uma pessoa, o interior está num estado impecável.