Carros e superstições

boost

New member
voces têem algum tipo de superstições com os vossos carros?

Passo a dar o primeiro exemplo

Amanhã (4ªFeira), supostamente vou buscar o meu carro "novo".
O meu pai já me disse.. amanhã!? vai antes busca-lo na 5ªFeira!!!

Ao k eu respondi: Mas porquê??

e ele: as 4ªs Feirs não são boas para se fazer qq tipo de negócio, ou para se adquirir alguma coisa....

Qual a vossa opinião sobre as superstições?

Nota: sou algo supersticioso, mas se o carro estiver pronto amanhã, claro k o vou buscar... [:I]

citação:Originalmente colocada por HugoBeza

Por acaso fui levantar no outro dia o meu a uma quarta feira e não aconteceu nada.. eheh
se calhar fizeste um mau negocio , ja pensaste?

tou a gozar

citação:Originalmente colocada por Nice

O meu pai acho que trás para lá uma ferradura debaixo do banco...
o meu pai tem uma ferraduna na mala do carro.. e a ferradura já passou por 9 carros desde 1983 (ano em que o meu pai começou a conduzir e então o meu avô fez logo a ferradura).. e até agora não tivemos acidentes graves .. apenas 1 grave mas no fundo não foi grave pq ninguem se aleijou.. Cumps Citro4EVER

o meu pai nao faz nenhum negocio À 3ª e evita a todo o custo viagens.

Eu nao tenho assim grandes superstições no carro ..... mas costumo dizer "la nos safámos" :D

quando algo acontece MTO fora do meu controlo costumo assobiar..... esse assobio parece ter uma eternidade.... :D

o meu avô tinha uma ferradura no carro, tempos depois de a tirar o carro teve 3 acidentes gravissimos, por 2 vezes ficou com a frente ao lado das portas e uma traseira completamente nova.... [xx(]

O meu pai também me meteu uma ferradura na mala, apesar de eu não ligar nada a isso, caguei, anda lá ela no compartimento da beteria/ferramentas e de ves em quando salta, lol!

Back