marrokino
New member
1º, o preço das baterias algo elevado mesmo para o que tenho lido sobre a Honda.De qualquer maneira o carro foi substituído por um simples Diesel!
Era de 2004 e tinha cerca de 175.000, as baterias começaram a dar sinais de desgaste este ano com várias idas à oficina para reparar as baterias.
Cumps
2º, pelo que tenho visto a Honda normalmente até faz alguma "atençãozinha" em situações semelhantes
3º, que fossem 2000€ (Que é o valor mais alto que tenho ouvido falar para a Honda). São custos....
O tal substituto diesel se for um carro do mesmo preço, quando tiver a mesma idade também irá valer à volta do mesmo, e facilmente poderá ter despesas surpresa do mesmo valor, e a situação e a mesma.....
Eu "descartei" um diesel de 30 000€ em novo com 8 anos, porque as despesas no horizonte curto somando as despesas que ja tinha tido no ultimo ano, chegavam ao valor que conseguiria por ele... por isso é relativo...
Entre trocar um FAP ou trocar o KIT de baterias (Apos os 10 anos) sinceramente tanto me faz....
E ja nem vou falar de bimassas, porque por acaso nunca troquei, nem no meu atual diesel com 120k e 8 anos... É provável que dure ate aos 10 anos, mas depois disso...... ate porque ja nem esta muito famoso....