Carros importados

prats

New member
Boa noite pessoal!

Não se haverá já algum tópico sobre esta questão mas, em caso negativo, queria abrir aqui uma discussão convosco.

Carros importados!

Querem partilhar a vossa experiência? Quais os cuidados a ter? Que documentos que os carros devem apresentar? Quais os prós e os contras?

Pergunto isto também no seguimento da minha procura por um automóvel. Estou com um importado em vista e parece-me um bom negócio de modo que se quiserem, e certamente com mais experiência do que eu, deixar algumas indicações para pessoas que estejam como eu

Obrigado desde já malta :)

Epah não sejam assim! :p

É para partilhar experiências. Eu sei que há quem vá dizer mal e (poucos) quem vá dizer bem!

Mesmo assim, acho bem podermos estar informados e eu, pessoalmente, gosto de aprender com quem sabe.

Portanto, falem à vontade :D

Eu se calhar começo com a minha história para se perceber melhor o motivo de eu ter inserido o tópico.

Estou com um carro importado em vista.

É um modelo mais ou menos recente e uma versão que tem todos os extras, que de certa forma por aquele preço seria impossível de encontrar em Portugal.

O senhor até já vendeu uma outra viatura da mesma marca aqui para casa e até agora estamos super satisfeitos. É um particular, diga-se de passagem.

Queria saber é das experiências que tenham sobre este tema e os cuidados a ter, tanto a nível documental e legal tanto como o negócio em si em termos da viatura e o seu desempenho

Recomendo autodna para carros importados. Se o carro foi comprado em leilão tem o histórico todo , com fotos e kms registados....

Não sei se foi comprado em leilão. Penso que tenha sido compra a particular em França!

procura saber em qual região o carro tinha matricula em França , tem regiões , apartados , q se deve fugir
exemplo : appartados 73 e 74 , é de fugir : serras e muito sal nas estradas no inverno

O Autodna funciona bem para os casos em que o carro teve acidentes e foi reparado na marca, se foi vendido em leilão tem os Kms registados, fotos... para saber se existem pedidos de apreensão.

No meu caso custou €18, mas foi um relatório completo

Back