Adams
Banido
Claro que há e muitos dos contratos de leasing até o exigem. Criou-se uma tal questão em torno dos importados que enfim.
Acho que já entra na esfera do "status", por várias razões.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que há e muitos dos contratos de leasing até o exigem. Criou-se uma tal questão em torno dos importados que enfim.
Tanto vejo importados com um ano e 40/50/60 mil km como com 10 ou 20 mil km, curiosamente não vejo assim tantos com 200 mil km ou mais, esses que fizeram 60 mil no primeiro ano pararam todos? []
P.S. Confio mais nos anúncios do mobile.de do que nos carros "nacionais" à venda cá.
no meu em 10 anos fiz 176mil km, é um exemplo
Se o vendedor diz que não há problema de levar o carro à Renault e confirmar tudo então era o que eu faria.
Pelas fotos não apresenta desgaste.
Boas penso que seja o inicio da custura do punhoA foto da manete das mudanças na parte de baixo aquilo não é desgaste?
A foto da manete das mudanças na parte de baixo aquilo não é desgaste?
O problema dos importados é tanto dos vendedores como dos compradores.
Tal como nos nacionais.
De novo, o problema não é da nacionalidade dos carros. E repetindo, em igualdade de circunstâncias, prefiro um carro estrangeiro porque genericamente, as estradas são melhores lá (com atenção à questão do sal).
embora a tua afirmação esteja certa, acho que não vais ao fundo da questão.
o problema está UNICAMENTE nos vendedores, esses oportunistas que pensam que todos os clientes são lorpas,
quando se vê um carro importado de primeira mão com 80.000 km, deveria ser extremamente facil para o vendedor comprovar os dados, isso até para o interesse dos vendedores, ora, na maioria das vezes é nesses carros onde é mais dificil demonstrar o historico !!!! acham isso normal ?
partimos do principio que em cada 5 vendedores de carros importados, 7 são aldrabões,
os vendedores tentam sempre dar a entender que aquele carro que eles tem ai à venda foi uma enorme sorte encontra-lo, uma oportunidade unica, e no acto de uma compra rapida metade dos papeis ficou por lá. claro !!!
convençam-se de uma coisa, os vendedores não estão ali para fazer favores a ninguém, eles compram ao valor mais baixo e tentam vender ao valor mais alto, e ir buscar um carro lá fora abre um leque de oportunidades onde o historico de carros esbarrados ou sobrequilometrados desaparece como por magia.
é que legalmente é mais dificil apurar responsabilidades quando um carro transita de um país para outro. e a maioria dos carros importados insere-se nesse contexto.
o mais alarmante é que existem redes organizadas que vivem apenas de carros batidos ou de perda total, onde os papeis são meramente uma formalidade.
http://www.leparisien.fr/faits-dive...s-voitures-accidentees-08-07-2015-4928269.php
hoje em dia é sempre mais seguro ir buscar um carro ao estrangeiro por si mesmo, os carros das redes oficiais são cada vez mais uma opção segura, a Bmw, a Audi, Porsche e Mercedes entre outras, tem plataformas de venda que dão garantia em toda a europa. basta informar-se.
no meu em 10 anos fiz 176mil km, é um exemplo
170.000 fiz eu em 6 anos com um dos meus carros e não acho muito.
Exactamente por muito do que escreveste é que considero que o problema também é dos compradores... porque muitos são mesmo lorpas.
Informem-se, perguntem, exijam. Não há provas, histórico, algo cheira mal? Avança, porque há mais carros no mercado.
Ainda há uns meses fui buscar um carro à Alemanha. Só procurei em concessionários oficiais. Do programa oficial da marca. Poderia ter poupado mil ou mais euros noutra solução mais... "manhosa" (que até podia nem o ser). Mas preferi comprar com garantias. E vim sossegado.
Apesar de lhe ser atribuída, não foi possível verificar que PT Barnum foi o autor da frase: "There's a sucker born every minute". O que não invalida que a frase seja verdadeira.
O que acho piada é a este nacionalismo fervoroso em torno das viaturas. Como se os carros nacionais tivessem alguma vantagem efectiva em relação aos importados. Não têm. E repito: em igualdade de circunstâncias, mil vezes um importado. Aqui na Holanda, por exemplo, as estradas são meigas para com as viaturas. Um colega meu de trabalho comprou agora um Audi TT 225cv com 160 mil kms. O carro está impecável. E custou 5 mil euros. Apenas um exemplo.
Mas há mais. Efectivamente há carros que devoram quilómetros. Da mesma forma que há outros que mal andam, ou fazem quilometragens normais. Aqui na Holanda (e imagino que noutros países), os contratos de leasing prevêem 10/15 mil kms por ano. Porque raio um carro tem de ter feito 200 mil kms em 3 anos?
O Mini da minha mulher? Já tinha 4 anos. Tinha 56850 kms quando comprado na BMW, no programa Mini Next.