Carros Mais feios de sempre

O caso do Multipla já foi amplamente discutido é claramente a função sobre a forma.
Não o acho "feio" nesse sentido, dado que a falta de beleza cumpre um objectivo que é ter um habitáculo grande e luminoso

Para mim tão ou mais feios são designs exagerados e que parecem "inchados" como estes exemplos.

2013-Honda-Civic-rear-look.png

2014_nissan_juke_angularfront.jpg
N suporto essa "coisa" da nissan. Ao pé disso, para mim, o multipla é uma "top model"

O Juke de facto é horrível. Não percebo como se vêm tantos nas estradas, especialmente com boas alternativas para SUVs compactos disponíveis de outras marcas.

São modinhas, os suv da nissan estão na moda de à uns anos a esta parte, tal como os headfones da beats estão na moda, beber gim, andar com crocks...

O Juke de facto é horrível. Não percebo como se vêm tantos nas estradas, especialmente com boas alternativas para SUVs compactos disponíveis de outras marcas.

O Juke é tao feio, tão feio, que acaba por ser giro! É como aqueles cães tipo o bulldog francês![:D]
Brincadeiras à parte, presumo que o seu sucesso tenha alguma coisa a ver com um política de preços bem agressiva.

O Juke é tao feio, tão feio, que acaba por ser giro! É como aqueles cães tipo o bulldog francês![:D]
Brincadeiras à parte, presumo que o seu sucesso tenha alguma coisa a ver com um política de preços bem agressiva.

Efectivamente existe muita gente que aprecia o estilo original do carro.
Não deixa de ser um exercício de estilo interessante, ao explorar a estética do feio.

São modinhas, os suv da nissan estão na moda de à uns anos a esta parte, tal como os headfones da beats estão na moda, beber gim, andar com crocks...

Imaginei uma pessoa a sair de um Juke com headphones da Beats e com uns crocks calçados. Apeteceu-me dar um tiro na cabeça... :P

Imaginei uma pessoa a sair de um Juke com headphones da Beats e com uns crocks calçados. Apeteceu-me dar um tiro na cabeça... :P

Por essa ordem de ideias muita teenager se teria suicidado este verão....e não foi o caso...não gostas...pois...há quem goste, por isso é que se tem vendido.

O caso do Multipla já foi amplamente discutido é claramente a função sobre a forma.
Não o acho "feio" nesse sentido, dado que a falta de beleza cumpre um objectivo que é ter um habitáculo grande e luminoso

Para mim tão ou mais feios são designs exagerados e que parecem "inchados" como estes exemplos.

2013-Honda-Civic-rear-look.png

2014_nissan_juke_angularfront.jpg

O Civic não... Que crueldade. Tenho um de 2007 e sei que o design não é muito consensual mas "carros mais feios de sempre" é cruel.
Gostos à parte, o desenho do Civic faz com que seja um dos C mais espaçosos do mercado quer no habitáculo quer na mala.
No Juke assino por baixo, aquilo não faz sentido nenhum.

eu gosto do multipla e do juke,
gostava de ter os dois so para azedar o figado à alguns,

acho que realmente o mundo seria um lugar melhor se toda a gente andasse de Bmw 320d cinzento.

.... já agora há certos carros que são autenticos abortos mas so por levar uma estrelinha, uma helice ou umas argola no capot, já são "bué de lindús".

6
Um tijolo de burro com rodas? De facto lindissimo... :sh)
Era um bom carro de ralis, mas dai ate ser bonito vai um grande passo.
Mas ja agora, como eu ja calculava que fossem todos meter esse, mete ai mais um ou dois belos audi da decada de 80, e se puderes mete de 70 e 60... Ups... nao existiam nada de jeito, desculpem-me.

audi_100-coupe_s.jpg

Audi_100_C1_2_door_Garmisch-P.jpg

O Civic não... Que crueldade. Tenho um de 2007 e sei que o design não é muito consensual mas "carros mais feios de sempre" é cruel.
Gostos à parte, o desenho do Civic faz com que seja um dos C mais espaçosos do mercado quer no habitáculo quer na mala.
No Juke assino por baixo, aquilo não faz sentido nenhum.

Atenção falo apenas da geração que postei, o de 2007 não tenho nada a apontar.

Já no actual o perfil do carro não é das coisas mais bem conseguidas ao nivel das proporções e depois aquelas ópticas salientes acabam com o resto, que coisa mais descabida, ao vivo ainda é pior.

aqui vê-se bem:
http://carlogosblog.com/img/2014/07/2013-honda-civic-hatchback-side-front-white.jpg

eu gosto do multipla e do juke,
gostava de ter os dois so para azedar o figado à alguns,

acho que realmente o mundo seria um lugar melhor se toda a gente andasse de Bmw 320d cinzento.

.... já agora há certos carros que são autenticos abortos mas so por levar uma estrelinha, uma helice ou umas argola no capot, já são "bué de lindús".

Alguma coisa contra 320d Cinzentos? É que eu tenho um....(E92) :P

Back