Carros Mais feios de sempre

1965_Citroen_Ami_6_Berline_Sedan_Front_1.jpg
citroen ami!!!!!!
Isto.
Podem fechar o tópico.

O que eu acho é que qualquer carro que seja minimamente interessante vai ter pessoas a dizer que é "feio"

A maior parte dos carros que aqui estão não são bonitos nem feios, simplesmente têm um design peculiar, fora do normal, e isso é BOM !

A Odete Santos tem um design peculiar, fora do normal... Será que isso é bom? [:D]

Vamos já tratar disso [:D]:

Citroen-cactus.jpg

É raríssimo achar um automóvel feio, mas este minha nossa, é das piores coisas que já vi, é mesmo horrível.

Esse é um caso particular. Durante algum tempo não gostava dele, mas com o passar do tempo tenho-me vindo a habituar.

Pior parece-me este:
750x423-citroen-c4-picasso-design-changement-epoque.121776.73.jpg

Vocês criticam estes carros diferentes, mas esquecem-se que há pessoas que gostam deste tipo de carros, por isso é que as marcas os lançam. Há quem goste de carros originais e design inovador, e este tipo de design é perfeito para esse tipo de público. O C4 Cactus tem vendido acima das expectativas da marca, e o C4 Picasso II é um dos mais vendidos do segmento ou mesmo o mais vendido. O mesmo para o Juke.

Ainda bem que há marcas que arriscam neste tipo de design diferente, não há coisa mais triste do que carros todos iguais. Um bem haja à Citroen, Toyota, Nissan, etc., por terem a coragem de arriscar.

Vocês criticam estes carros diferentes, mas esquecem-se que há pessoas que gostam deste tipo de carros, por isso é que as marcas os lançam. Há quem goste de carros originais e design inovador, e este tipo de design é perfeito para esse tipo de público. O C4 Cactus tem vendido acima das expectativas da marca, e o C4 Picasso II é um dos mais vendidos do segmento ou mesmo o mais vendido. O mesmo para o Juke.

Ainda bem que há marcas que arriscam neste tipo de design diferente, não há coisa mais triste do que carros todos iguais. Um bem haja à Citroen, Toyota, Nissan, etc., por terem a coragem de arriscar.

Claro, mas não invalida que possamos dizer as nossas ideias. :P

Eu gostava do Velsatis, mas admito que muita gente não gostasse. [;)]

Existe uma diferença entre os carros que são abortos (Rodius, Aztek, etc..) e os carros que por serem inovadores e diferentes, são considerados estranhos/feios por muitas pessoas, exemplos, o C4 Cactus, Multipla, Twingo I, Prius, Smart ForTwo, etc.. Estes últimos irão ficar na História pela inovação que trouxeram ao Mundo automóvel.

Last edited:
Existe uma diferença entre os carros que são abortos (Rodius, Aztek, etc..) e os carros que por serem extravagantes ou inovadores são considerados estranhos/feios por muitas pessoas, exemplos, o C4 Cactus, Multipla, Twingo I, Prius, Smart ForTwo, etc.. Estes últimos irão ficar na História pela inovação que trouxeram ao Mundo automóvel.

O c4 gosto, deve ser o único citro atual que gosto

Agora, isto não é feio? Inovador? Claro

02-2016-smart-forfour-paris-1.jpg

01-2016-smart-forfour-paris-1.jpg

Back