Blue16v
Well-known member
Isto.citroen ami!!!!!!![]()
Podem fechar o tópico.
Isto.citroen ami!!!!!!![]()
O que eu acho é que qualquer carro que seja minimamente interessante vai ter pessoas a dizer que é "feio"
A maior parte dos carros que aqui estão não são bonitos nem feios, simplesmente têm um design peculiar, fora do normal, e isso é BOM !
Vamos já tratar disso []:
![]()
É raríssimo achar um automóvel feio, mas este minha nossa, é das piores coisas que já vi, é mesmo horrível.
Vocês criticam estes carros diferentes, mas esquecem-se que há pessoas que gostam deste tipo de carros, por isso é que as marcas os lançam. Há quem goste de carros originais e design inovador, e este tipo de design é perfeito para esse tipo de público. O C4 Cactus tem vendido acima das expectativas da marca, e o C4 Picasso II é um dos mais vendidos do segmento ou mesmo o mais vendido. O mesmo para o Juke.
Ainda bem que há marcas que arriscam neste tipo de design diferente, não há coisa mais triste do que carros todos iguais. Um bem haja à Citroen, Toyota, Nissan, etc., por terem a coragem de arriscar.
onde esta o botao gosto??????? velsatis para mim é daqueles carros que gostaria de ter!!tem algo de ñ sei explicar!Claro, mas não invalida que possamos dizer as nossas ideias.
Eu gostava do Velsatis, mas admito que muita gente não gostasse. []
onde esta o botao gosto??????? velsatis para mim é daqueles carros que gostaria de ter!!tem algo de ñ sei explicar!
E vão dois. Ao início estranhei mas agora gosto bastante do carro. Muito bonitoAdoro o C4 Cactus. Tenho uma relação com o Cactos muito semelhante com a que há uns anos tive com o Renault 4. []
Eu continuo a achá-lo diferente dos actuais, mesmo o Avantime.Atualmente já não é nenhum extravagância.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Vel-Satis/velsatis-2.2-dci-privilège/P8301593/
Existe uma diferença entre os carros que são abortos (Rodius, Aztek, etc..) e os carros que por serem extravagantes ou inovadores são considerados estranhos/feios por muitas pessoas, exemplos, o C4 Cactus, Multipla, Twingo I, Prius, Smart ForTwo, etc.. Estes últimos irão ficar na História pela inovação que trouxeram ao Mundo automóvel.