Carros Mais feios de sempre

Não digam mal do rapaz...
Ele é a esperança de todas as mulheres feias deste país.
[:)]

Nunca cheguei a dizer de que carros é que gosto ca no forum, por isso essa frase não fez o mínimo sentido. O facto de eu não gostar da mesma coisa que tu não significa que tenho um mau gosto. Ou achas que o teu gosto é o "certo" e que todos devemos gostar da mesma coisa que tu?

Por acaso estou a estudar design, e lá na faculdade sabem que tenho um gosto muito refinado.
E não, não gosto de a3 8l. E outra coisa, não sou português.

Já disse isso num tópico qq, para mim alfa é carro de mulher.

Então refere aí alguns carros que pertenção a esse "gosto refinado".
E Alfa Romeo carro de mulher? Só se for o Mito e mesmo assim fico com duvídas.

Agora fiquei curioso... Diz lá um carro que aches muito bonito, e que já agora tenha menos de 5 anos e custe menos de 50.000€

Possivelmente já referido no tópico mas aqui fica:
porsche-c88-1.jpg

Por acaso estou a estudar design, e lá na faculdade sabem que tenho um gosto muito refinado.

E estares a estudar design dá-te algum estatuto ou torna-te algum simbolo do bom gosto?! [:D]
Hoje em dia as licenciaturas saem nos pacotes de chacapic, certo?
No "Idolos" um dos cromos que insistia sempre em aparecer, tambem estava no conservatório nacional de musica e era uma nodoa... Não dava uma pra caixa.

E viva o respeito pelo direito à diferença! [:D]

Faz-me lembrar uma vez, ainda na escola secundária, tive o desplante de dizer que não gostava de U2 - iam-me comendo vivo!! [8b][:D]
Curiosamente também nunca gostei de U2... mas nunca me passou pela cabeça dizer que eram a pior banda do mundo...

Claro que sim, nem questionei essa parte... Apenas o facto de ele ter atirado o "estudar design" como se duma insignia se tratasse! [:D]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Deixa-me adivinhar:
- estás no 1º ano.
- as aulas começam amanhã
- estás na universidade de belas-artes dos quatro-caminhos
- e entraste porque o teu pai é amigo do professor de música

Isto é um tópico de carros feios.
Se vens para aqui dizer que os AR são feios apenas porque não gostas e/ou achas que
são carros de mulher, então estás a dizer que percebes ZERO de design.

Já agora:
Em Itália os carros são do género feminino (la macchina), pelo que são "carras", e os
italianos desenham-nas como se fossem gajas boas, com peidas apetitosas, e linhas
sexys. Estar ao volante de uma "carra", é como estar "todo lá dentro" de uma toda
boa.

Mas pronto... tens um gosto "refinado" por... carros...
[:)] [:)] [:)]

Nunca cheguei a dizer de que carros é que gosto ca no forum, por isso essa frase não fez o mínimo sentido. O facto de eu não gostar da mesma coisa que tu não significa que tenho um mau gosto. Ou achas que o teu gosto é o "certo" e que todos devemos gostar da mesma coisa que tu?

Não faz sentido para ti...
Para as gajas feias faz muuuuuuuuito sentido.

Independentemente de tudo isso, todos têm o direito de não achar nenhum Alfa Romeo bonito, ou não? [;)]

Sim.
Mas entre "não gostar", ou "não achar nenhum bonito", até dizer que "são todos feios e mereciam
estar todos no tópico", vai uma enoooooooooooooooooooooooorme distância. Ou não?

Além disso, para quem diz estudar design, há muitas obras-prima do design na AR. É preciso ser
muito ??? (inserir adjectivo aqui) para dizer que todos os AR são feios, quando na realidade são
considerados como mostra de excelência nesse capítulo.

Até há aquele célebre anúncio da AUDI, onde a própria AUDI refere esse ponto.

Olha que também há por aí algumas "carras" italianas que mais parecem "carrantonhas"... [:D][:D]

P. S. - ele deve estar a referir-se apenas aos Alfas da produção actual...

Olha que também há por aí algumas "carras" italianas que mais parecem "carrantonhas"... [:D][:D]
P. S. - ele deve estar a referir-se apenas aos Alfas da produção actual...

Há "carras" que são "mainstream", são feias como muitas gajas... não podem ser
todas bonitas.
[;)]

Produção actual... são TODOS feios?!
Um 4C é feio?!?!?!
Nem em Marte, onde as marcianas são todas feias, e mesmo assim os marcianos
reproduzem-se.

Back