Carros Mais feios de sempre

Considerar feio o Mito, Giulietta ou o 4C ? isso é ser anti mesmo mas vindo de ti, não era a primeira vez..

Até a VW que são todos esticados ou reduzidos, lá no meio, existe o Scirocco que tem um desenho fantástico. Não uso palas.

Usas, pois. Senão não afirmarias uma coisa que eu nunca disse. [:p]

Não... mas o pai dele dá lá aulas...
[;)]

[:)]

(j/k)

best-knockout-punch.jpg

estás forte [:D][:D]

Se isto não és tu em concordância com o user, a vw não faz aldrabice e o pai natal existe.

Tem lá calma e vê se tiras os óculos tricolores da bella Italia. Apenas o defendi porque todos lhe caíram em cima por achar os Alfas feios. Eu acho que está no seu direito. A minha opinião pessoal nada tem a ver com o caso. Isso de tirarem conclusões com base em inferências tem muito que se lhe diga...

Tem lá calma e vê se tiras os óculos tricolores da bella Italia. Apenas o defendi porque todos lhe caíram em cima por achar os Alfas feios. Eu acho que está no seu direito. A minha opinião pessoal nada tem a ver com o caso. Isso de tirarem conclusões com base em inferências tem muito que se lhe diga...

Eu não ando aqui há dois meses. Quem não te conhecer que te compre [:D][;)] e olha esse ódio nas tuas palavras, foste atropelado por algum Alfa? Relaxa que hoje está bom tempo [;)]

que falta que faz o gosto!!vocês sabem quem são!!!

por acaso embora não pense que são feios os AUDI neste momento parecem todos iguais!
estão naquela fase que a Peugeot ja teve que era olhos em bico e boca aberta!!tambem gostava\gosto !
os alfa para mim ainda não vi 1 que não me fale ao ouvido "possui-me" mas isso sou eu!!
e vai uma diferença entre alfas não prestam e alfas são todos feios!

Considerar feio o Mito, Giulietta ou o 4C ? isso é ser anti mesmo mas vindo de ti, não era a primeira vez..

Até a VW que são todos esticados ou reduzidos, lá no meio, existe o Scirocco que tem um desenho fantástico. Não uso palas.
E aceitar opiniões diferentes não?

Para mim não são todos feios, o 159 é bonito até. Mas o mito é horroroso PARA MIM.

Mas vocês não conseguem lidar com opiniões diferentes, partem para o insulto [:)]

Eu não ando aqui há dois meses. Quem não te conhecer que te compre [:D][;)] e olha esse ódio nas tuas palavras, foste atropelado por algum Alfa? Relaxa que hoje está bom tempo [;)]

Andas há pelo menos 5 anos e mesmo assim ainda não aprendeste nada! [:D] Mas como tens poucos posts perdoo-te. [:p][:D]

(...)
Mas vocês não conseguem lidar com opiniões diferentes, partem para o insulto [:)]

Tá tudo dito, mas com alguns personagens a "estória" é sempre a mesma, e mais um tópico com o assunto desviado :sh)

Andas há pelo menos 5 anos e mesmo assim ainda não aprendeste nada! [:D] Mas como tens poucos posts perdoo-te. [:p][:D]

É isso Lino [;)]

Para mim não são todos feios, o 159 é bonito até. Mas o mito é horroroso PARA MIM.

Aqui está ele de volta, o clone duradourdo, que talvez tenha sido atropelado por um IVECO a transportar Maseratis e Alfas.. [:D]

É isso Lino [;)]

Vá, até te vou dizer a minha opinião, e espero que isso sirva para alguma coisa. Na gama actual de Alfas não há nenhum que desgoste. Quando troquei de carro em 2002, um dos modelos que analisei foi, precisamente, o 156. Ainda hoje o considero um marco muito importante na história da marca. E quando o Braz aqui do fórum estava a vender o 166 dele ainda troquei umas PMs com ele para um possível negócio - ele pode testemunhar [;)]. Actualmente, mesmo com admiração, só olho para o 4C.

Em relação aos modelos do passado nem vale a pena falar, de tantos interessantes que houve. No entanto, houve ali uma fase negra na década de 80/90 (excepto o 164) cujo expoente máximo (negativamente) foi para mim o 155.

Hoje em dia não consideria comprar um Alfa, mas um dos carros que será um dia forte candidato a uma olhadela mais a sério será o Lancia Delta.

Por aqui já podes ver o enorme "anti" que eu sou! [:D]

Back