Carros Mais feios de sempre

Todos os alfa romeos, por exemplo [:D].
E não, não estou a trollar, é a minha sincera opinião.

Já dizia o Herman José na seu personagem Rute Remédios que as opiniões são com as vaginal, cada uma tem a sua e pode dar se quiser....

Dizer que todos os Alfa Romeos são feios sem excepção é simplesmente provocatório.... É uma marca que é universalmente conhecida pelo seu apurado design, estão constantemente a inovar e a procurar novas soluções de design.. Se fosse uma das tradicionais marcas alemãs que no design são chapa 5, tipo audi que desde do Audi 80 segunda série é vira o disco e toca o mesmo ainda dava de barato...
Dizer que todos os alfa são feios é apenas odiar a marca em si, nada tendo a ver com os modelos em questão..
E uma coisa que me surpreende na marca, a mim, que ando nos meandros das concentrações de clubes e marcas.. A Alfa Romeo é a única marca no nosso país que numa concentração da marca consegue reunir uma panóplia vastíssima de modelos diferentes, dos mais amados aos mais odiados, desde os muito antigo, contemporaneos ou novos em folha....
Se todos os Alfa romeos são feios sem excepção faz-me perguntar.... Então o que são carros bonitos?

Bem, para ver se isto volta ao topico:

Ugly-Verso_1905989i.jpg

Cuidado! Se é italiano não pode fazer parte deste tópico!! [:p]

[:D][:D][:D]

Então não pode? Duas palavras.
Fiat Multipla.

Agora dizer que Alfas são feios?
Podes dizer que não gostas da marca mas dizer que todos são feios é misturar as coisas.
E vindo de alguém que estuda design se eu fosse professor dele não passava a cadeira durante 10 anos por dizer uma barbaridade dessas.

Porquê?? lol

2015-fiat-500l-5dr-hb-trekking-angular-front-exterior-view_100495985_s.jpg

lead4-2014-fiat-500l-review.jpg

E é o carro mais vendido do segmento na Europa. :sh)

Já o 500X é muito elegante.

fiat-multipla-fia_mul_02_1.jpg

Vem na linha dos fabulosos monovolumes que a Fiat já comercializou. Os italianos não sabem desenhar "carras" gordas.

Attachments

• fiat-multipla-fia_mul_02_1.jpg
    fiat-multipla-fia_mul_02_1.jpg
    40.5 KB · Views: 0
Back