Carros mesmo, mas mesmo muito feios!!!

citação:Originalmente colocada por savage-xp

Originalmente colocada por quitó

Twingo, multipla, grande punto, matiz, lanos, nubira, mégane, modus, c1,c2,

isto a minha opinião pessoal.

inicio.jpg

Feio? Não consegui encontrar tal adjectivo neste carro [8)], muito pelo contrário!

Metam só carros fora de comercialização e sem alterações. Não quero que andem aqui à estalada por ter aberto um tópico onde a subjectividade é tudo...

Eu coloquei o Mazda 121 sedan por isso mesmo, por ser um carro fora de produção há já bastantes anos...

não quero parecer anti-patriota mas apesar de ser um bom todo-o-terreno é mt feio ... é o nosso UMM!!! o ford scorpio ( já alguem colocou a foto)tb tem o seu desencanto! mas acho q cada marca deu o seu tiro no pé em termos estéticos... é uma questão temporal tb. hoje em dia o lambo countach parece um pouco inadequado e na epoca era arrebatador. depois há carros q são intemporais como o jaguar E type...

não quero parecer anti-patriota mas apesar de ser um bom todo-o-terreno é mt feio ... é o nosso UMM!!! o ford scorpio ( já alguem colocou a foto)tb tem o seu desencanto! mas acho q cada marca deu o seu tiro no pé em termos estéticos... é uma questão temporal tb. hoje em dia o lambo countach parece um pouco inadequado e na epoca era arrebatador. depois há carros q são intemporais como o jaguar E type...

citação:Originalmente colocada por Phanter

Deveriam so ser colocados carros de Origem e não alterações feitas pelos proprietarios.

Daqueles que aqui foram por mim postados, nenhum é alterado, são todos tal e qual saem (ou sairam) de fábrica.

Voltar
Superior