jomaso Well-known member 16 de Junho de 2007 #141 Pois, mas não deve ser no mercado português, espanhol, francês ou italiano que ele dá toques.
WildChild Well-known member 16 de Junho de 2007 #142 Peugeot_Sales disse: Este homem já começa a dar uns toks [] [] Clique para expandir... eheheh, tem de ser, aprendi com o Sr. Francisco []
Peugeot_Sales disse: Este homem já começa a dar uns toks [] [] Clique para expandir... eheheh, tem de ser, aprendi com o Sr. Francisco []
marcunha Banido 16 de Junho de 2007 #143 LMLR disse: Merdecedes de 2003/2004 são sucata???? Como diria Obelix, "Estes romanos são loucos".[8] Clique para expandir... mandem-me dessa sucata please please estou farto de andar com o meu nacional/low mileage/comprado novo Golf Tdi de 98 preferia rebaixar-me e andar nessa sucata de 2003/04 Teodoro, se me estás a ler envia o teu usado (seguramente melhor que os charutos em questão ) para cá [] MCunha
LMLR disse: Merdecedes de 2003/2004 são sucata???? Como diria Obelix, "Estes romanos são loucos".[8] Clique para expandir... mandem-me dessa sucata please please estou farto de andar com o meu nacional/low mileage/comprado novo Golf Tdi de 98 preferia rebaixar-me e andar nessa sucata de 2003/04 Teodoro, se me estás a ler envia o teu usado (seguramente melhor que os charutos em questão ) para cá [] MCunha