Carros "Poderosos"

Tem uns bugs a resolver... Deixa lá ver como corre a negociação...

Aquela suspensão traseira é um bocado problemática, não é!?

Presumo que o sistema seja idêntico ao montado no meu ex-300E 24. Verifca o nivel do óleo no reservatório da suspensão auto-nivelante (nos W124) fica do lado do condutor, por trás do farol frontal encostado ao para-lamas.
As esferas que ficam na mala também se detrioram com o passar dos anos, são consideradas um consumível. Devem rondar os 200€ na Mercedes. Mudar o sistema acaba sempre por ficar mais caro que rever o sistema de origem pois obriga a trocar os amortecedores e retirar todo o sistema hidraulico ou pelo menos desactivá-lo.

A única coisa que faltava a este era um 420 ou 500 V8 debaixo do capot...
Mas pronto que seja o 300 CE-24

300ce1.jpg

Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig...[br:)][br:)][br:)] 360 CV's....

Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:
autowp.ru_alpina_b10_bi-turbo_9.jpg

Não escolhes nada mal! Mas nem precisa de ser um 420 ou 500, basta um 3,6L by AMG ou Brabus... ou um 3.0 biturbo by Koenig...[br:)][br:)][br:)] 360 CV's....

Para mim um brinquedo que ainda hoje tem um truque ou dois a ensinar a muito carro bem mais novo:
autowp.ru_alpina_b10_bi-turbo_9.jpg

Alpina B10 bi!!! Deve ser um animal daqueles...

Se é pa sonhar..

20080901021953!1987_ford_sierra_rs500.jpg

Não sei como é convosco, mas eu das duas x que tive perto deste carro, apeteceu-me deixar crescer a barba e usar o cigarro ao canto da boca.

Última edição:
Achas que sim?
Muito pouca gente o vai distinguir de um 190D xunado!!!

O meu filho vai passar poucas vergonhas ao sair do taxi preto à porta da escola!!!
[;)][:D]

Para mim, a grande vantagem de alguns destes carros... Passarem por algo comum, ou algo comum que foi "tuningado/xuningado conforme a opinião.
Como se costuma dizer: só para apreciadores! [;)] e o 190 e alguns outros modelos da altura da mesma marca representam um "tour de force" da Mercedes para mostrar que ainda sabia alguma coisa sobre construir carros com alma desportiva!

Curioso que eu cada vez mais chego à conclusão que os meus carros preferidos fabricaram-se entre 1980 e 2000. Duas grandes décadas.
Comprei há dias um Corrado G60. Neste momento tenho um W124 para uso diário com 21 anos e um G60 pró fim-de-semana com 17 anos.
Hoje olho para os carros que as marcas lançam e não encontro uma unha de charme que seja quando comparado com os carros desta época.
Reforço ainda mais esta minha opinião sempre que conduzo estes carro.
E digo conduzo. Estes carros são para serem conduzidos.
O prazer que obtemos deles reside aí.
Os carros hoje quem conduz é o CPU.

Ao Cobra: força no 190! Não deve ser fácil encontrá-los, mas pareceu-me que já tens algo em vista.

Este tópico está a ficar animado.apr:)apr:)apr:)

Mas faço um apelo a quem colocar fotos dos ditos poderosos: deixem uma legendazita para que aqueles que não sabem exactamente qual o modelo que se trata, possam aprender alguma coisa![kiss][kiss][kiss]

Continuem![;)]

Atenção que muitos carros aqui referidos são para carteiras bem recheadas e a tendência futura é a continua valorização.

Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.

Por exemplo, a série 8 e todas as séries M da BMW, o 190 Evo bem como muitos dos AMG, o Nissan 300, o Delta HF Integrale, o Lotus Omega, enfim, uma série deles que cada vez se encontram menos à venda e cada vez mais caros.

jomaso, o 190E Evo I e pelo menos o C36 AMG conseguem-se encontrar a preços bons, de facto os outros que referes são cada vez menos acessíveis, mas para mim os fenómenos de valorização são mesmo o M3 E30 e o Integrale Deltona... Jasus

Voltar
Superior