Carros "Poderosos"

PF21

New member
Carros baratos e poderosos.. sejam chassos, pequenos, velhos ou mesmo feios não interessa.. digam-me o que sabem e quais são esses carros que não passam de moda pelo seu "power"

[:D]

O que não falta no mercado são Carros (o C maiúsculo é de propósito [;)]) bons e baratos.

O pessoal não pega neles por causa do que queimam (gasolina) e porque hoje em dia dá-se mais importância à qualidade do plástico nas portas do que ao motor debaixo do capot.

Para mim um carro que eu acho poderoso e desde sempre e um dos meus carros favoritos é o opel lotus omega [br:)]

Tem no standvirtual um com 230cv de 1991.. repara no preço do "bicho".. isto sim podem ser feios, chassos ou mesmo antigos, mas chama-lhe o que quiserem mas era com um deste que eu ia pa VDG calar o "Plástico" todo...!!!

Sem ofensa, mas a verdade tem de ser dita!! [:D]

Tem no standvirtual um com 230cv de 1991.. repara no preço do "bicho".. isto sim podem ser feios, chassos ou mesmo antigos, mas chama-lhe o que quiserem mas era com um deste que eu ia pa VDG calar o "Plástico" todo...!!!

230cv???
Pode ser omega, mas não é O lotus omega de certeza...

Carros poderosos? Há muitos, mas ainda hoje ouvi um grand cherokee 5.9 V8 a roncar mesmo ao meu lado...

230 cvs na vdg?

tadinho de ti[:)]

Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.

Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.

Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[:cool:]

Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.

Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.

Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[:cool:]

também à Volvos e Volvos... alguns assustam.. mas neste caso nao.. lol

Voltar
Superior