Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viste o q eu postei no topico "Hoje eu vi" ? é de facto raro, bonito e poderoso.Para mim um carro que eu acho poderoso e desde sempre e um dos meus carros favoritos é o opel lotus omega [br]
Para mim um carro que eu acho poderoso e desde sempre e um dos meus carros favoritos é o opel lotus omega [br]
Tem no standvirtual um com 230cv de 1991.. repara no preço do "bicho".. isto sim podem ser feios, chassos ou mesmo antigos, mas chama-lhe o que quiserem mas era com um deste que eu ia pa VDG calar o "Plástico" todo...!!!
Sem ofensa, mas a verdade tem de ser dita!! []
Tem no standvirtual um com 230cv de 1991.. repara no preço do "bicho".. isto sim podem ser feios, chassos ou mesmo antigos, mas chama-lhe o que quiserem mas era com um deste que eu ia pa VDG calar o "Plástico" todo...!!!
Sem ofensa, mas a verdade tem de ser dita!! []
VW Polo G40
230 cvs na vdg?
tadinho de ti[]
230cv???
Pode ser omega, mas não é O lotus omega de certeza...
Carros poderosos? Há muitos, mas ainda hoje ouvi um grand cherokee 5.9 V8 a roncar mesmo ao meu lado...
Bom para o pessoal dos picos da vasco da gama, mas é um grande caixão com rodas []
até os ibizas que lá andam têm mais cavalos que isso
... em fim de conversa.. sao aqueles cavalos que andaram a dar de comer pra ele crescerem se é que me faço entender.. enquanto que omega 3.0 não precisas de meter "feno" pra ele andar +..
[]
Fã dos AX e 106 apr![]()
Ax??? nem me fales disso que tive um gt e um gti e aquilo era quase como andar de kartingFã dos AX e 106 apr![]()
Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.
Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.
Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[]