Carros que ainda vos fazem olhar 2 vezes

bakaneiro

New member
Boas

A idea deste topic é saber que carros ainda vos fazem rodar a cabeça , mesmo sendo visoes comuns no dia a dia, banais por existirem tantos iguais e de ja nao serem propriamente novidades.

Acabo sempre por reparar e apreciar as linhas destes carritos:

Alfa 147 (parece que saiu ontem!)
Fiat Grande punto
Alfa 156 SW [B)]
MG ZT-T

De momento nao me lembro de mais nada!
cheers[8D]

Mas aqui é natural que se seja mesmo um pouco tendencioso, já que temos sempre a tendência em reparar nos carros de que gostamos mais, nos carros "iguais" aos nossos e por aí fora. Não é uma questão de razão mas sim de coração.

Eu por exemplo reparo nos Rovers todos, até nos 213SE:D, na maioria dos Hondas idem, excepto os modelos mais recentes que não me dizem muito. Nos Renault também reparo nos Lagunas:D mas este factor "tendencioso" é normal, e todos devem ser assim, pelo menos se gostarem dos vossos carros.

Em geral viro a cabeça ou até faço um desvio para ver qualquer clássico que seja, de que marca for. Nem necessita ser clássico, basta ser algum automóvel anterior a 1990 e em bom estado de conservação para me despertar a atenção.

Um Ferrari obviamente que também me faz olhar para ele[B)]

De resto.. confesso que a maioria dos carros recentes pouca atenção me despertam, tirando algumas excepções.

Alguns que são carros banais mas considero que têm linhas que perduram, como por exemplo: Peugeot 205, Audi 80 Avant, algumas versões do Golf IV, Punto mk1 cabrio, Audi A2, Lancia Lybra...etc
Isto sem falar de grande parte dos clássicos.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

qualquer carro do xuning me faz virar a cabeça... gosto de me rir.
pena que os donos desses carros pensem que estou a admirar a grande máquina :D

podes crer...lol...acontece-me o mesmo
eu olho eles põe a musica mais alto e fazem pose a olhar pra mim de cima a baixo com ar de desprezo

quanto ao topico
acho que qualquer carro com alguns anos desde que bem cuidado nos faz olhar para ele
se for só mais um megane ou um punto etc já não acontece o mesmo

Última edição:
Há bocado vi um que me fez olhar várias vezes, era um Seat ibiza com o logotipo "Type R" colado atrás e no para-choques da frente.
Como era matrícula espanhola, deve ser alguma série especial que fizeram por lá :D

Voltar
Superior