Carros que ainda vos fazem olhar 2 vezes

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

213SE:D

Bem bom!
Andava mto boa gente a dar À manivela e abrir uma porta de cada vez, e já os donos destes tinham até espelhos eléctricos.
E até acho q tem linhas elegantes.

Tinham espelhos eléctricos e aquecidos, entre outras coisas.

Mercedes 190 E 2.3 16v[B)]

Mercedes 190 D 2.5 Turbo[B)]

Mercedes 190 Evolution[B)]

Mercedes E 400 CDI[B)]

Mercedes SL[B)]

Audi`s S-line[B)]

VW Golf IV TDI 150cv[B)]

VW Golf GTI e GT[B)]

BMW M-Pack[B)]

Seat`s Cupra[B)]

Opel Monterey[B)]

Opel Calibra[B)]

Isuzu Rodeo[B)]

Mazda MX-5[B)]

Mazda RX-8[B)]

Fiat Punto GT[B)]

Fiat Coupé[B)]

Lancia Delta[B)]

são os que mais olho com prazer se vir um[8D]

O Enzo que "habita" nos prédios atrás de mim fez-me sair da cama hoje de manha pois o seu feliz proprietário divertia-se a mandar umas aceleradelas parado no sinal.....

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

O Enzo que "habita" nos prédios atrás de mim fez-me sair da cama hoje de manha pois o seu feliz proprietário divertia-se a mandar umas aceleradelas parado no sinal.....

O dono do Enzo mora num andar? :D

Ele não mora num andar, mora no casarão todo! Um dos filhos (suponho eu que seja filho) tem um Cayenne Turbo S... o único que vi até agora. Normalmente até o apanhado estacionado cá fora às vezes (prometo tirar umas fotos). Já o Enzo, só o vejo em circulação.... Quem faz a autoestrada de cascais regularmente é bem capaz de o já ter apanhado! A 1ª vez que vi o Enzo ainda tinha matricula estrangeira, agora está com matricula tuga.

Ele não mora num andar, mora no casarão todo! Um dos filhos (suponho eu que seja filho) tem um Cayenne Turbo S... o único que vi até agora. Normalmente até o apanhado estacionado cá fora às vezes (prometo tirar umas fotos). Já o Enzo, só o vejo em circulação.... Quem faz a autoestrada de cascais regularmente é bem capaz de o já ter apanhado! A 1ª vez que vi o Enzo ainda tinha matricula estrangeira, agora está com matricula tuga.

Cada um sabe de si, como é óbvio. Isso não é um casarão. Isso é um.....uma casita!

Penso que existam 3 Enzos cá. Há um Enzo por essas bandas, que é do dono da Triquimica.Será esse que te estas a referir?

Opel Astra (todas as gerações)
Opel Corsa (todas as gerações)
Opel Zafira
Opel Agila
Opel Tigra
Opel Combo
Opel Vectra
Opel Combo
Opel Vivaro

E não me venham com tretas do... ai e tal... estás a ser tendencioso:D:D

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Opel Zafira
Opel Agila
Opel Tigra
Opel Combo
Opel Vectra
Opel Combo
Opel Vivaro

...mas "taz"!!!:D:D

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Opel Zafira
Opel Agila
Opel Tigra
Opel Combo
Opel Vectra
Opel Combo
Opel Vivaro

Nem isso me passava pela cabeça!! [}:)][}:)][}:)]

99,9% dos carros deutchen teknic... [8D][8D][8D]
Agora ultimamente, e por influencias deste forum, tenho olhado para alfas e fiats de outra forma.... mas.....................
s81.gif

Edit: lol, agora sem fundamentalismos, olho pra todos os carros porque cada um tem as suas qualidades e há que apreciá-los todos. No outro dia fui dar comigo a olhar para um TATA Indigo por mais de 1 minuto [}:)][}:)][}:)]

Edit: lol, agora sem fundamentalismos, olho pra todos os carros porque cada um tem as suas qualidadese há que apreciá-los todos. No outro dia fui dar comigo a olhar para um TATA Indigo por mais de 1 minuto [}:)][}:)][}:)]

Desculpa mas nao percebi a associaçao!!

Voltar
Superior