O NSU RO 80 merecia muito melhor sorte. Extremamente inovador para a época, merecia um motor que durasse mais de 30000kms. Um fantástico carro, mas nada fiável.
Um que acho que merecia melhor sorte foi o Renault Avantime...raramente costumo ver um, e é sempre o mesmo que vejo, ao vivo é muito mais bonito que nas fotos...[B)] Por ter sido um carro muito carro de uma marca "não-premium" não vendeu.
Quanto ao Celica acho que não vendeu mais devido à sua estética...acho o carro muito feio, só lá vai mexendo em algumas coisas...Celica bonito era o de 90.
Outro carro que merecia melhor sorte é o Hyundai Accent...o meu pai teve um da primeira série ( de 95 ). Foi um carro que vendeu mais ou menos bem até 98 em que estéticamente atingiu o seu ponto alto em 1998 tendo um preço bem interessante na altura. Depois os gajos da Hyundai estragaram o carro...[)] Ainda no outro dia tive a ver o Accent e por dentro é bastante porreiro, mas por fora....[8]
Como já foi dito o Fiat Stilo também merecia melhor sorte. Mas o símbolo que carrega "ao peito" desde a sua nascença ditou logo tudo.