Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesses carros é crime sequer considerar que se possa levar 5 pessoas. []
Eu vi à uns tempos um C1 personalizado com muito boa pinta, mas também estava nos 13000 euros.
Boa tarde,
Que tipo de carros pequenos recomendam? Entre o c1 e o smart forfour qual o melhor? Tambem vi o peugeot 107. Ando à procura de um carro pequeno com 5 portas e de baixo consumo.
Acho estranho porque os smart for four que tenho visto sao de 3 lugares atras... e o senhor do carro diz que no livrete esta 5 lugares, mas na simulacao do seguro so me aparecem smart for four de 4...Nesses carros é crime sequer considerar que se possa levar 5 pessoas. []
Eu vi à uns tempos um C1 personalizado com muito boa pinta, mas também estava nos 13000 euros.
Espreita por exemplo o novo FORD KA+.
O mesmo é um Fiesta da actual geração por baixo.
Já vi um na estrada e não gostei nada do carro. Demasiado "sem sal" para um segmento que gosta de ser irreverente.
O mesmo se passa com o Karl. Aliás, não me lembro de ter visto um na estrada. :sh)
Boa tarde,
Que tipo de carros pequenos recomendam? Entre o c1 e o smart forfour qual o melhor? Tambem vi o peugeot 107. Ando à procura de um carro pequeno com 5 portas e de baixo consumo.
Já vi um na estrada e não gostei nada do carro. Demasiado "sem sal" para um segmento que gosta de ser irreverente.
O mesmo se passa com o Karl. Aliás, não me lembro de ter visto um na estrada. :sh)